17 de fevereiro de 2013

Resultado do fã do mês de Fevereiro!

Demorei um pouco, porém aqui anuncio que a fã desse mês é: 

Jennifer Sant'Anna

Conhecer a novela e a banda mudou sua vida? Como?
Muuuuito. Ela me ensinou a abrir os olhos para o mundo real, me ensinou que o mundo não e só oque imaginamos mais sim oque queremos. A novela mudou a minha vida a partir do momento que eles mostram que a musica e muito mais do que nossos ouvidos podem ouvir e nossos olhos podem ver, a musica é uma forma menos dolorosa de expressar nossos sentimentos. Cada musica, cada temporada, cada capitulo e cada personagem foi me mostrando o verdadeiro amor. Só tenho a agradecer aos Teens por ter me mudado e ter me transformado nesse pessoa melhor. Teeee amos Teen Angels.

Parabén Jennifer! Em breve abrirão as inscrições para o próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!