19 de setembro de 2012

Lali Espósito revela porque terminou com Peter Lanzani!


Lali Esposito tampouco pôde escapar das perguntas chaves de Jay Mamon com sua personagem de Estelita. A atriz foi se submeter a suas temidas perguntas e contou coisas interessantes.

Sobre TeenAngels disse: “Sempre digo que é o melhor lugar onde uma criança e um jovem pode crescer. Cris Morena é a cabeça, mas com os professores também se aprende muito, você passa muito bem. Eu tenho uma familia linda que me lembra quem sou, nunca senti que pulei etapas”.


Com respeito a sua mudança de look Lali comentou: “Cortei o cabelo porque terminei com a etapa TeenAngels. O show do Orfeo em Córdoba é o último da despedida, te juro que é o último, depois de 120 Gran Rex… Este é o momento de terminar com esta etapa. E não me arrependo de nada porque sinto que este lugar me deu tudo”.

Estelita também lhe pergunto sobre o fim de sua relação sentimental com Peter Lanzani há alguns anos atrás ao qual Lali respondeu: “Eu passei muito bem com Peter Lanzani. Não sei o que ele viveu comigo porque sei que digo que tínhamos vida de velhos. Mas éramos muito jovens. Comecei a namorar com ele aos 14. Terminamos porque nós meninas crescemos mais rápido de cabeça que os homens. Queríamos coisas diferentes. Hoje estou muito bem com meu namorado Benjamín Amadeo”.

Por último Jay Mamon fez referência ao eterno rumor da possível briga entre Lali e Eugenia e ela voltou a negar uma raiva entre ambas: “Não nos seguimos mais no twitter. Venho de comer com ela, te juro. A quero de amor. Nas há um momento de nossas vidas que tomamos decisões diferentes. Mas nos distanciamos. A conheço desde pequena. A China tem vindo em minha casa. Minha mãe lhe fez comidas caseiras. A quero muito”.
Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

38 comentários:

  1. Se elas nao tivessem brigadas porque elas não estão mais se segundo no twitter

    ResponderExcluir
  2. AMEI MAS QUERIA TEEN ANGELS AINDA...

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que já gosta de questionar sei não parece que é a propria Lali falando se ela mesma já disse que não estão brigadas é porque não estão e pronto.A Lali não é de mentir e ela já ate desejou felicidades pelo twitter para a China quando ela foi mãe.Tem gente que gosta d intriga se isso não parar as rivalidades nunca acabaram coisa mais chata ficar dizendo se elas não estão brigadas porque não se seguem mais no twitter aff

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo q eu sei q a Lali e o Peter n tão mais juntos e eu ainda n me conformo com isso,espero q ngm da novela nunca leia isso,mas a verdade é q eu acho o Benjamin mto feio,só os olhos q são bonitos,já o Peter é lindo,maravilhoso,TDB.Quero Laliter de volta !

    ResponderExcluir
  5. Volta LALITER, casal lindos e divertidos. Benjamin é feio,não gusta nada, prefiro Peter!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achou ele muito feio prefiro peter e tina namorada e peter também e muiti feio so mais lali

      Excluir
  6. eu acredoto na volta de lali e perter wles formam um casal lindo e tenho certesa que eles vão voltar se deus quiser

    ResponderExcluir
  7. Esse feio rediculo e drogado lali vai toma no c@ acabo com nossa infancia . Ela nao vai voltar com peter ela prefere os drogados

    ResponderExcluir
  8. Amei so fa de lali mas acho que nao e a verdadeira historia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!