20 de setembro de 2012

O histórico sexy de Nico Riera e Rochi Igarzábal nas praias do Brasil


Enquanto crescem os rumores de romance para os protagonistas de Dulce Amor, eles desfrutaram da ilha de Caras e disparam: “Agregamos beijos fora do roteiro”.


É um segredo a vozes e agora só falta que os protagonistas confirmem o romance. Mas… para Nicolás “Tacho” Riera e Rocío “Rochi” Igarzábal parece ser difícil admitir públicamente o que há entre eles.



Apesar de que viajaram juntos à ilha de Caras, em Angra Dos Reis, com o objetivo de realizar uma produção de fotos para a revista, ambos seguem assegurando que estão “sozinhos”. Caricias sugerentes, olhares cúmplices e caminhadas abraçados pela praia ilustram as páginas da publicação, acompanhadas de declarações não menos chamativas.

“Há cenas nas que talvez não há beijos e os agregamos porque nos parece que junta. Nos conhecemos e há confiança para fazê-lo. Se parece real ou que há algo mais, melhor”, afirma Nico sobre as românticas cenas que compartilha com Rochi em Dulce Amor, onde ele interpreta Lucas Pedroso e ela Brenda Bandi.

“Uma caricia, um abraço, me sentar no colo dele, tudo fazemos pela confiança que temos”, assegura Igarzabal, de quem Riera assegura também que “está ótima”.

Nico: "Tivemos que repetir uma tomada, terminamos beijando e nos matando a beijos. Aí senti algo físico". Como se isso fosse pouco, o ex de Silvina Escudero deu detalhes a Caras de como foi a primeira cena amorosa na novela com Rochi:

“Havia muitos beijos. Mas muitos… O assunto é que tivesse que repetir a tomada, terminamos nos beijando e matando a beijos. Aí senti algo físico e a verdade foi que disse: ‘bom meninos, eu vou pra casa porque não posso mais, me explico?’Olha! durante a cena não houve nem uma mão de mais… Mas muito menos uma mão de menos…”.

Ambos coincidem em que o mais lindo é o “jogo de sedução” entre um homem e uma mulher. E tudo indica que Nico e Rochi são especialistas na arte de seduzir(se).


Fonte: TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!