20 de setembro de 2012

A China Suárez, entre dois amores em sua nova ficção!


Junto aos galãs que disputarão seu amor na nova aposta do canal pago Cosmopolitan, Nicolás Pauls e Valentín Villafañe, a bela María Eugenia estreia esta noite em seu primeiro papel de protagonista em uma tira.

Depois de dez anos de carreira na televisão, para María Eugenia a China Suárez lhe chega o protagonismo no unitário 30 Días Juntos, que se estreia hoje às 22hs pelo canal a cabo Cosmopolitan.

Se trata da primeira produção nacional para o canal e para ele acertaram em escolher a heroína em uma historia de uma garota que deixa a adolescência para entrar no mundo adulto.

É que a China dá com o perfil perfeito de uma “garota Cosmo”, um canal que tem como público predileto o setor femenino: “Me encanta a estética do canal e sua revista, eu sou também perfeccionista, detalhista, gosto da moda e de cuidar muito da minha pele”, descreve a si misma. Cosmopolitan encontrou  a mulher ideal para contar uma historia de amor.

Leni, sua personagem, tem uma vida planejada. Trabalha de sua profissão de ilustradora e tem um namorado, Lucas, com quem sai desde há muitos anos (a tira será a apresentação de Valentín Villafañe como galã). No entanto, por um gesso não tirado a tempo, perde uma viagem com sua metade da laranja. Então, sua vida dá um giro inesperado quando aparece um suposto fisioterapeuta, Julián (Nicolás Pauls).

Enquanto o namorado oficial, um rapaz moderno e jovem, por um lado, ela é deixada sozinha em Buenos Aires. Ou não tão sozinha... Nunca deixe sozinha uma menina bonita com um monte de magia. Leni/A China compartilham as mesmas características.

Aos seus 20 anos ganhou seu primeiro papel e escolheu um canal a cabo para a sua estréia: "Eu não aceito a proposta só porque eu sou uma garota de paquerar, mas porque é uma idéia interessante e que eu mais amo no mundo é de agir. Eu nunca trabalhei em um formato de unidade de 13 episódios de meia hora. Eu tinha feito papéis relacionados com o mundo das crianças e adolescentes e em 30 dias juntos encontro o papel certo para a transição de adolescente para mulher. Eu também me desligo da produção de Illusion Studios (filmes produzidos como Gaturro, Valentina e Sonho de ficção com Me), de José Luis Massa e a gravação Claude Laselli. Eu não poderia fazê-lo, tudo fechado."

A diferença entre Leni e China na ficção "é que ela é uma menina e é mais culpada de pensar tudo o triplo. Muito indecisa. Eu, ao contrário, sou muito impulssiva”. A escolha de debutar com seu primeiro protagonismo nada teve a ver com escolher um lugar de menor exposição da mídia que uma emissora de ar:

“Não avaliei esse ponto. Eu gosto das coisas diferentes e os novos desafios. Quando me chega a proposta estudo os livros, o diretor, o elenco, a produção e na verdade que também Cosmopolitan e um canal internacional. Se emite em vários países da América Latina. Se fosse pouco, para mim tinha o plus do grupo Cosmopolitan”.

A ficção tem uma taxa de sit-com e o ataque pela segunda vez em sua carreira neste gênero (que havia feito em 2005, com Amor mio, produzida por Cris Morena): "Eu amo este estilo, porque ele está em um ritmo mais lento. Tudo vem e vai. A tira vai para cima e para baixo o tempo todo. Mas em 30 Dias de Juntos tem uma quota de drama. Meu personagem sofre muito e chora, para alegrá-la há duas amigas próximas (Mariana Balsa e Ines Palombo)".

Suarez, depois de quatro anos na mesma ficção se reuniu com Nicolas Pauls: "Com algumas temporadas, ele trabalhou em Casi Angeles, mas logo tinha gravado algumas cenas juntos. Ele e Valentine Villafane (contraparte galã) são dois muito descontraído e que é fundamental para as boas vibrações."

30 Dias juntos é uma unidade com um elenco de personagens e meia hora. Um novo formato para a produção nacional e neste ambiente íntimo, A China, que é conhecida por descobrir salientes medialmente (primeiro por seu amor com o neto de Mirtha Legrand e depois por seu amor explosivo com Nicolas Cabre), disse que tinha mais a aprender com seu elenco: "Quase todo mundo tem mais carreira no teatro do que na TV. A verdade é que muitos professores foram para mim." 

Em 2013, com Suar e Natalia Oreiro, China com o elenco de 30 dias juntos. No próximo ano vai trabalhar em El Trece. No próximo ano, Maria Eugenia Suárez espera um dos projetos emblemáticos do canal, o seriado "Solamente vos". Esta ficção vai marcar o regresso à televisão de duas figuras: Adrián Suar (chefe de El Trece) e Natalia Oreiro. A China desempenha a filha mais velha do El Chueco, numa história de Mario Segade (Ponteiro Vulnerável).

China terá o prazer de atuar ao lado de Suar, a quem ela considera como um dos melhores comediantes do país. Também foi um de seus sonhos trabalhar com Naty, porque a admirava desde menina. Eu não perca nenhuma de sua ficção.

O que é mais, a China se reuniu com os colegas com quem compartilhou mais de três anos de gravações de Casi Angeles (2007/2010). Desta vez será Lali Esposito: "Com ela começamos juntas em Rincón de Luz (2003, tanto em uma idéia de Cris Morena). Para mim é sempre um prazer trabalhar com Lali, nós duas começamos no meio desde que eu tinha 10 anos."

Assim, a China rejeita certas versões de desconfiança entre as duas. A história gira em torno de Solamente Vos, duas famílias. Suar, um viúvo com três filhas, e Naty, mãe de três filhos. Também iria entrar para a história de Mike Amigorena, que desde o Pells Sucesso (Telefe, 2010) não funciona em televisão, como contrapartida do Cambaio.

A ilusão está quebrando classificação de Suar no próximo ano com a ficção, talvez como vingança após um ano em que esse gênero não deu nenhuma alegria em medição de audiência. Com Cabré juntos, mas não colado em qualquer lugar que você vá, Suarez estará sempre com seu namorado, Nicolas Cabre. Na noite de apresentação de 30 dias juntos, o galã foi acompanhado de sua namorada e ficou de lado, sem fornecer nem tomar notas para o seu papel.

Na verdade, nunca Nico foi usado nesse papel tão galante. No entanto, a atriz leva naturalmente a sua cara-metade com ela: "Parece-me tão normal como nós dois estamos no nosso trabalho acompanha porque ambos querem crescer e é muito normal em um casal".

Mas definir uma fronteira entre a ficção e a realidade, quando perguntado se ela fez o mesmo com seu caráter de Leni, caindo no amor com outro (depois de namorar Nacho, A China confirmou seu romance com Nico): "Eu não misturo o trabalho com a minha vida", que conheceu seu atual parceiro, apenas trabalhando.

Fonte: TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!