27 de junho de 2013

Baixe o CD completo de Aliados!

A trilha sonora do unitário "Aliados" já está à venda em todas as lojas da Argentina e inclusive digitais, e o Blog "Aliados Brasil" trás a vocês o Download do CD completo.
São, ao todo, 15 Temas compostos por Cris Morena e interpretados por todo o elenco do programa.









Track List:
1. Aliados
2. Amor mio
3. Ahora o nunca
4. Vuelvo
5. Ya no hay fuego
6.Tanto amarte
7. Carpe diem
8. Ser hoy
9. Levantate y anda
10. Refundacion
11. Quien eres tu?
12. Vas a gritar
13. Yo soy
14. Un pacto
15. Me duele todo



Créditos: Aliados Brasil

8 comentários:

  1. Tamires , faz bastante tempo que nao falo com voce , nem sei se voce ainda lembra de mim mas .. quero volta a conversar contigo por favor me adc no facebook https://www.facebook.com/maah.fraga.7?ref=tn_tnmn , acho que quando nos falarmos vai lembrar , bjs !

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    eu vou fazer o primeiro Sorteio do meu blog e é uma Paleta de 180 cores da Mac e vão ser duas ganhadoras vc pode divulgar o sorteio pra mim?? eu vou deixar o link do sorteio aqui em baixo.
    você também pode participar ok beijoss.. OBG
    http://umavida-adolescente.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. O Casi Angeles Siempre no ♥ agora tem novo nome e endereço.
    Nome atual: Casi Angeles Siempre, Brasil
    Endereço atual: http://casiangelessiemprebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!