16 de fevereiro de 2013

Euge Suárez revelou a data prevista para o nascimento do seu bebê!

A "China" Suárez revelou detalhes sobre sua gravidez com Nicolas Cabré. A atriz confirmou a data provisória para ter seu primeiro bebê.

A "China", falou em entrevista com Maria Laura Santillan para Clarín Mujer e revelou detalhes sobre seu relacionamento com Nico Cabré e a decisão rápida para ser mãe em sua vida, com apenas 20 anos.

"Desde a primeira vez em que estivemos juntos, nós não nos separados. Comecei com Nico em março, abril. E fomos morar juntos em maio. Eu sempre soube que queria ser mãe jovem. Era um bebê que eu queria", disse a atriz de "Solamente Vos".


No entanto, apesar de querer ser mãe jovem, a atriz disse que se casar com o ator não é sua prioridade no momento. "Eu não me importo muito. Ele vai com a minha personalidade. Nem branco ao entrar numa igreja, eu desmaiaria de vergonha. Nico quer se casar, mas ainda não. Mas agora ele se divorcia em breve. Eu não me importo. Eu não preciso de um anel. A coisa que eu sempre soube que queria é ser mãe jovem".

Também revelou a data em que o bebê que espera junto com Cabré nascerá. "A data provável é 25 de junho. Quero um menina e Nico também".

"Se tivesse a chance de mudar alguma coisa de Nico, sem que ele soubessem, não mudaria nada", disse a atriz super apaixonada.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!