17 de fevereiro de 2013

Esclarecimentos sobre "Anjos da Paixão"

Sei que os leitores e admiradores da web novela estão um pouco decepcionados comigo por não postar a novela desde o ano passado. Bom, eu assumo o erro, peço mil desculpas por isso.       Para aqueles que escrevem ou já escreveram uma web novela, sabe que não é fácil e que leva planejamento sobre o desenvolver da história. De uns tempos atrás estava sem ideia de como continuar, por sorte recebi dicas de alguns amigos próximos e continuarei a escrevê-la. Não há ainda uma data prevista para a volta, mas prometo que até em Março o blog volte ao normal. Também estou precisando de alguns postadores para me ajudar com as notícias, aqueles que estiverem interessados favor mandem uma mensagem via nossa página do facebook.

E mais uma vez, desculpas pelo meu erro.

Atenciosamente, Tamih

2 comentários:

  1. oii vc ode divulgar meu blog? meu nome é Dayane OBG/
    http://garotas-super-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz com essa noticia!! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!