24 de novembro de 2011

Tudo conclui ao fim: A crise dos Teen Angels pega forte

Nícolas Riera disse que a banda está num ponto de viragem. "Ou renascemos ou ficaremos nas cinzas", disse ele. Nícolas Riera falou sobre o futuro incerto da "Teen Angels", banda que ganhou fama como "Tacho" e sua transição de personagem teen para galã de novela. "Com os Teen Angels estamos em crise, ou em crise em um intervalo de tempo, em uma fase de decisão. Eu acho que estamos tipo uma Fenix, ou renascemos ou ficaremos na cinza. Eu acho que ano que vem pode ser muito melhor do que este que foi bom. Os cinco estão ansiosos para estar mais envolvido com a criação do produto. Acreditamos que isso pode humanizar ainda mais a banda, tornando-o mais real, mais pura", disse Riera em uma entrevista à revista Gente.

Quanto ao seu próximo papel na serie da Telefe Como Te Imagine, estava entusiasmado: "Será uma Vibração de DiCaprio em "Prenda-me Se For Capaz", filme de Spielberg. Um artista do scam com estilo, estar passando por outras pessoas para fazer fio. E no meio aparece Rochi Igarzábal, filha de um milionário, a quem eu vou amar".

Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos

Um comentário:

  1. UHUULL
    PF NAUM ME DIGAM Q VÃO AKBAR JAMASI ME DIGAM ISSO PELO AMOR D DEUS....OS AMU MTO NUM SEI O Q SENTIRIA AO OUVIR ISSO :(
    O ANO Q VM VAI SER MAIOR D BOM,AINDA MELHOR DO Q ESTE PODM TR CRTZA DISSO,TORÇO PRA + SUCESSO E FELICDAD PRA TODOS(TEENS)
    BJOO NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!