24 de novembro de 2011

Coisas do coração 1º capítulo




Era primeiro  dia de aula

Mar: hoje é o primeiro dia de aula, preciso escolher minha roupa,

Jaz::ai mar  vamu  durmi  mais 5 minutos mana

Mar:nunca e chega trazada  no colégio  vc acha ke eu sou  loka

Demi:sabe di uma coisa mar....

Jaz:(interronpendo demi) ai mar faiz oke vc kizer

Mar:logioko

Jaz: todas as pessoas normais odeiam o primeiro dia de aula só essa monga que é diferente.

Demi:intao  jaz concordo  com vc

Mar:Olha aqui, eu sou a garota mais popular do colégio

Jaz:essa história sei  de  decor minha querida.(mas vou  continuar dormindo  mais um pouco)falando baixo

Demi:somos duas

(Mar sai)

cielo (grita)

-Meninas, o café esta na mesa.

Mar (desce a escada):Bom dia mãe. 

cielo:Bom dia filha.

Mar: Mãe hoje é o primeiro dia de aula,tem a festa a noite eu posso ir?

thiago (gritando):naoo  tia cielo,ela so vai se eu  for junto

cielo(indo para o quarto de jaz e demi)

thiago (indo ate a cozinha) bom dia meu amor

Mar:bom dia amor (dando um beijo  em Peter)

thiago :amor vc tem certeza que quer ir na festa?

Mar:siim mas so  se vc for meu amor

thiago:é lógico ke eu  vou  vc acha ke eu  iria te deixar ir sozinha(dando um beijo  em mar)

Mar:te amo  meu  amor

thiago (dando um sorriso)também te amo minha vida



Continua.......................





9 comentários:

  1. Só achei muito de gírias e a gramática errada, e contando que misturou os casais!

    ResponderExcluir
  2. Muitas gírias,erros de ortografia e mistura de vida real com ficção
    Peter (Vida Real)
    Mar,Jaz e Cielo (ficção)

    ResponderExcluir
  3. isso é uma web novela nao? entao pode misturar os nomes normalmente,se nao eu ja teria arrumado mas só vcs ke reclamam se nao gostaram,pq vcs nao criam uma melhor?entao dx eu faze do geito ke eu kero e para de dar palpites,eu nao ped quando eu resolver pedir vcs podem me dizer oke kizer mas agora dx eu faze do jeitoo ke eu keroh,a e as girias,se eu kize vo continuar com eles okey ,a web foi eu ke criei entao faço com as girias ke eu kizer,nomes,e com oke eu kizer entao parem de me criticar ke isso ja eata enchendo

    ResponderExcluir
  4. Quando se faz uma web novela, há que aprender com as opiniões amenas. E se você ver também, não há 1 comentário positivo, são todas críticas ou SUGESTÕES, se não quiser ver as sugestões do público, continua com essa web aí, e web novela é ou os nomes da ficção ou da vida real, se não CONFUNDE.

    ResponderExcluir
  5. Você pode até falar isso,mais se quer continuar com a web vcê deve aprender com as sugestões e criticas,o que adianta fazer uma web novela se ninguem lê e nem comenta,isso é importande para que o escritor cresça.O que estamos falando é apenas a pura verdade,e ao invés de ser ignorante e arrogante,você deveria nos ouvir e e reorganizar a web de uma forma que agrade a nos leitores,desta forma tenho certeza que vai nos agradar e ainda vai sentir muita felicidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!