23 de novembro de 2011

Parabéns Gáston!

 Hoje é o aniversário de um dos queridos da banda! Gáston Dalmau completa hoje 28 aninhos!
Veja um especial na continuação...



Biografia

Gastón Dalmau nasceu em Coronel Suárez, no dia 23 de novembro de 1983 
Tornou-se mais conhecido por interpretar Rama em Casi Ángeles e fazer parte da banda Teen Angels.
 Gastón cresceu em uma família formada por sua mãe Silvia, uma artista plástica, seu pai, Pedro, um empresário e seus irmãos mais velhos, Nicolás e Federico. Desde criança queria dedicar-se a carreira de ator, isso o levou a estudar canto e fazer aulas de teatro na cidade onde nasceu.
Aos 17 anos começou a estudar Marketing, mas acabou abandonando o curso. Com essa idade já tentava conseguir papéis em novelas indo a diversos castings.
Como hobby gosta de tocar violão e seus cantores favoritos são Charly García e Fito Páez. Seus esportes favoritos são natação e tênis, também gosta de andar a cavalo.


Carreira
Seu primeiro contato com a televisão foi quando se inscreveu no cast de Rebelde Way, mas não foi selecionado. Seu primeiro papel foi o de Gastón na novela Frecuencia 04. Em 2005 ingressou no cast de Cris Morena. Entre 2005 e 2006 fez pequenas participações em novelas e seriados.
Em 2007 conseguiu seu primeiro papel de destaque, na novela Casi Ángeles de Cris Morena, interpretando Rama - Um jovem que juntamente com sua irmã Alelí (Guadalupe Antón) foi abandonado por sua mãe, que os deixou para trabalhar no exterior, os dois acabam indo morar no orfanato Casa Mágica. Na segunda temporada faz par romântico com Valeria (Rocío Igarzábal) - até o fim da novela em 2010.
Atualmente se dedica a banda Teen Angels juntamente com Nicolás Riera, Juan Pedro Lanzani, Mariana Espósito e Rocío Igarzábal. A banda sairá em turnê esse ano, começando por Israel e lançará um novo álbum
Gastón fez parte então de novelas como Floricienta e Alma Pirata, em participações pequenas.
Porém o maior êxito de Gastón até o momento é como o personagem Rama, no grande sucesso Casi Ángeles (também de Cris Morena), que estreou em 2007 pela emissora Telefé e se converteu em um dos programas mais vistos pelos argentinos em 2008. Junto com a novela veio a banda Teen Angels, formada além de Gastón por Juan Pedro Lanzani, Mariana Espósito, Nicolás Riera e Eugenia Suárez.
Recordista de vendas de cds e dvds no país, levaram mais de 200 mil pessoas para a temporada 2008 do espetáculo Casi Ángeles no teatro Gran Rex, um dos maiores da América Latina, localizado no centro de Buenos Aires.
Em 2009 a novela estreou sua terceira temporada e continuou sendo um dos programas mais vistos da Argentina, além de já ter sido exportada para diversos outros países. Dos três cds de estúdio e dois ao vivo que os Teen Angels possuem, Gastón canta as músicas solo El Espejo e Pensando en Vos (respectivamente do segundo e terceiro álbum), além de algumas músicas extras cantadas durante a novela, como Boleros, a regravação dos clássicos Under my Skin e I Want to Hold Your Hand, além de Que mis Ojos, Carta Urgente/Te Vi Venir, Serenata e Un Ángel.
Entre os meses de Outubro e Novembro de 2008, Gastón saiu em turnê pela Argentina e Uruguai com a banda Teen Angels, se apresentando em cidades como Santa Fé, Mendoza, Montevideo e Tucumán, e lotando todos os espetáculos. Em 2009 Gastón esteve com os Teen Angels no México, onde a novela será exibida pelo canal a cabo Disney Channel.
Com o fim da terceira temporada de Casi Ángeles na Argentina, Gastón juntamente com os Teen Angels saiu em uma nova turnê, dessa vez passando por Israel, onde os produtos de Cris Morena são sempre um êxito, Espanha, onde a novela começou a ser exibida no segundo semestre de 2009, algumas cidades da própria Argentina, como Mendoza, e alguns outros países da América Latina, como Chile, Perú, Venezuela, Guatemala, Costa Rica, Panamá, República Dominicana e Equador.
A estréia de Casi Ángeles no Brasil está programada para Março de 2010, enquanto uma quarta temporada da novela já foi confirmada para o mesmo ano na Argentina e Gastón seguirá no elenco.

Fotos









 












Vídeos







Biografia: Wikipedia e Woo
Vídeos: Youtube
Créditos do Especial: Fã Clube Casi Angeles (manter)

Um comentário:

  1. PARABENS GASTON E MUITAS E MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ... E agora queria dar uma informação para vocês eu estava agora pouco em outro blog e lá tinha pessoas ONLINE que dava para conversar umas Com as outras uma delas disse que tinha passado a chamada De QUASE ANJOS FIQUEI ASSISTINDO A band DESDE AS 9:00 DA MANHÃ ... mais naum passou e outra disse que a BAND iria exibir QUASE ANJOS nas ferias ou depois das ferias algo assim .... naum sei se isso é verdade ou naum passa de um simplis BOATO.. mais queria deixar informados as pessoas deste BLOG QUE É MUITO QUERIDO POR MIM... TCHAUZINHO A TODOS E QUERIA PEDIR PARA QUE NINGUEM DESISTA DO SONHO DE TER QUASE ANJOS DE VOLTA NA TELINHA(PODE SER EM QUALQUER EMISSORA DE TELEVISÃO) .... E COMO DIZ UM GRANDE AMIGO MEU ...
    ´ATRÁS DAS NUVENS O CÉU É SEMPRE AZUUUUL` (NICO BAUER)KKKKK BY: MILLA SANTOS
    FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU E UFA ACABEI DE ESCREVER NEM ACREDITO...KKKK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!