24 de novembro de 2011

Lali: "Mesmo jovem gostaria de me casar"

Tem a “chispa” gravada em seu DNA, além de um talento enorme que muito demonstra sua sólida trajetória como atriz.
Lali - Revista Caras
Para deixar claro: Em suas duas décadas de vida, “Lali” leva dez trabalhando frente ás câmeras. Um dado não menor á hora de falar de sua vida, na que a popularidade e as grandes responsabilidades fizeram, em parte de sua infância e adolescência, um processo diferente ao de outras garotas de sua idade. “Fiz muitas coisas em pouco tempo. Saber aos 20 que é o que quer é muito forte, e me sinto muito grata por isso. Cresci de golpe, mas foi uma decisão absolutamente pessoal que sempre esteve respaltada por meus pais, quem nunca deixaram de pôr-me os limites normais”, declara a ex “Casi Angeles”, hoje integrante de “Cuando me sonreís”, a ficção de Telefé, e do exitoso grupo pop “TeenAngels”, a banda suporte de Britney Spears em sua recente atuação na Argentina.
 
 

Além da satisfação profissional, 2011 foi um ano de mudança para a atriz e cantora. Em particular, porque março deixou a casa da família Banfield e se mudou para seu apartamento de solteiro em Palermo. Perto dela, sua mãe, Maria José (44), que foi o primeiro colocado com sua filha para uma revista, está interessado nesta parte da conversa com a CARAS. "Eu tinha vergonha, mas eu vim porque meus amigos me disse:` Vamos lá, você não vê sua filha sempre faz um órfão? Eles vão pensar que você não tem pais, coitadinha! '", Diz Maria Jose. Todo mundo ri e então é claro que o humor vem de família.- "Lali", como você encontra a experiência de ter seu próprio apartamento?-Foi difícil porque nós somos uma família muito próxima. Mas eu realmente precisava, porque eu estava em um nível de estresse e não mais suportar a viajar duas horas para ir ao trabalho, em cada ida e volta. Eu precisava sentir mais livre. E agradeço-lhe que veio à minha casa e ainda ser de manhã e tomar um mate, é incrível.

- O que você gosta de fazer quando está sozinha? 
-Eu amo pintar e eu levo quando eu chegar e não há luz para fazê-lo. Tenho algumas fotos lá. É o maior usuário desconecta-me. Minhas pinturas são coloridas e frases, que eu dei ao meu namorado (o músico e ator Benjamin Amadeo, 27) que em Inglês se lê: "Eu posso ver sua auréola de luz" ..

.- Será que estes 20 anos vêm com um despertar da sensualidade? 
 -Tem como objectivo mostrar mais sexy, mas mais maduro e versátil. Eu não sou os olhos de altura, loira e azul, e eu acho que é bom para mostrar a imagem de uma menina normal. É claro, eu me sinto muito solto na minha capacidade de seduzir. Meu namorado sempre me diz que tenho uma personalidade sedutora. Eu não estou ciente de que isso acontece o tempo todo, mas eu sei o que usar para conseguir o que eu quero. 

- E como ele reage ao elogio, por exemplo?
 -Por mais que eu continuo sem rodeios, a modéstia me dá o elogio. Ainda tenho uma coisa em meu caminho metade da vizinhança de ser. Eu fico nervoso quando eu elogio. (Risos). Eu não banco muito eh .. na verdade eu sempre obter o engraçado, eu ultrapassar a situação com uma piada ou um comentário engraçado. É que minha família é a piada, minha mãe é a mesma e de simpatia. Imagine que eu não vou fazer a Mina de modelo é o humor em todas as áreas da vida!Humor sempre salva-lo de qualquer situação e estado emocional. 

Menciona muito á seu namorado, percebemos muito apaixonada... 
-Estou muito bem, ter um bom tempo. Este amor encontra ansioso para me formalizar. Embora eu sou jovem, eu gostaria de casar e ter filhos. Obviamente que não é o momento. "Benja" diz que eu sou muito jovem e ele está certo: "Você está louco!" Ele diz-me (risos). Uma pessoa que é muito favorável no que eu faço, ela está feliz com minhas realizações e minhas alegrias. É muito calmo, e que para mim é fundamental. Temos um relacionamento muito próximo. Um ano e meio saímos e apenas neste verão começou a mostrar mais. Nós nos conhecemos quando ele entrou na terceira temporada de "Quase Anjos" e éramos amigos primeiro. Eu tinha terminado meu relacionamento com Peter (Lanzani) quando começamos a conhecer. Mas no início não havia intenção affair entre nós. Para mim foi um menino acuado, mas ele nunca seria ...

 - Por que pensava que nunca poderia estar com ele? 
-Porque ele era tão tranquilo, a primeira que eu nunca imaginei que iria ser contratado. "Benjamin" é um ator e músico e só agora está fazendo incursões em tirar fotos, mas nenhum modelo. Eu diria, "Vamos lá, use os olhos" (risos). Ele é aquele que nega muito do seu apelo, porque ele quer mostrar algo mais. A verdade é que eu estou re bem com isso. Se eu amá-lo porque me dá grande confiança. Quando eu dou tudo de mim e eu sou a namorada para o que eu preciso. 

- E como foi com a apresentação familiar? 
-Mama cozidos e até preparou uma tabela muito boa para esse dia. Eu não sou uma garota que teve muitos namorados, eu só tinha dois na minha vida, Pedro e Benjamin. É muito especial para mim escolher alguém e apresentá-lo à minha família. 

- O que mais lhe encanta no seu namorado? 
- "Benjamin" é uma pessoa muito espiritual, tem um monte de paz interior e transmite isso para mim, além de ser muito empreendedor com seus projetos musicais e companheiro super. Hoje é parte do meu mundo mais íntimo. Será que ele realmente me conhecem.

Por Kary López, para revista Caras
Fonte: Teen Angels Amores/Mundo Teen e Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!