29 de setembro de 2011

Candela Vetrano e Dario Lopilato na abertura da Recoleta Mall.


Foi inaugurando o "Recoleta Mall" com uma sala cheia de glamour e beleza proporcionada por convidados especiais para o evento e toda a logística de música e magia, que tinha o evento.Na terça-feira, cerca de 2000 convidados especiais, autoridades, artistas e modelos tiveram o privilégio de recorrer pela primeira vez o novo shopping com seus cinemas Village.

Shopping Recoleta tem 75 depósitos e 400 locais e Complexo Vila com capacidade para 1900 espectadores e 10 cinemas. Entre outros foram Coustarot Tete, Pancho Dotto, Leo Sbaraglia, Candela Vetrano, Dario Lopilato, Arnaldo André, Christian Sancho, Jimena Monteverde, Elsa Serrano, Veronica de la Canal e muitos músicos mais. juntou-se ao desempenho de um grupo de atores que trouxe um toque excêntrico, noite sofisticada.

Inside, em os corredores do shopping, convidados especiais, entre as quais o chefe de gabinete de Buenos Aires, Horácio Rodriguez Larreta, e, os atores modelos e formadores de opinião, entre outros .- foram recebidos por Eduardo Novillo Astrada, CEO e Silvina Baum (Gerente de Marketing Shopping Village Recoleta e Cinemas.)

Note-se que a estrutura do edifício não foi alterado. A arquitetura Casamentos Miani Anger (BMA), responsável pelo projeto, trabalharam na construção original e deu-lhe um aspecto moderno, com especial ênfase na luz natural através de grandes janelas e terraços com vista para o emblema do bairro, Cemitério da Recoleta. Desde o final da noite, um grupo de 150 bailarinos que estavam escondidos entre o público deu um baile e convidou a platéia para dançar valsa de despedida grande.

Fonte: Blog TKMCA  /Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!