29 de setembro de 2011

O que os fãs de Nicolas Riera acham de Silvia Riera Escudero?

Faz 4 anos e meio atrás, a vida de Nicolas Riera Tacho começou a cobrar uma popularidade notável na mídia. Ele foi um dos protagonistas de Casi Angeles e dos Teen Angels, banda pop Argentina, gravou sete álbuns que também foram bem sucedidos no exterior. Este ano, já que não se tem a tira juvenil no ar, teve o luxo de participar de Bailando 2011 e é considerado um dos homens mais populares na televisão pelo os seus fãs.

Mas seu coração já tem proprietária. Algumas voltas e reviravoltas, o ator cimentou o seu romance com Silvina Escudero, embora a primeira abordagem foi a partir da primavera do ano passado. Este ano ainda, tornada oficial, e até mesmo viveu um fim de semana romântico no Uruguai para se esconder da imprensa nas últimas semanas. Mas o que os fãs pensam sobre seu romance com Escudero ? O ator falou à revista Pronto e deixou tudo muito claro.

"Há fãs que o banco completo, e outros que não querem. se manifestam, mas eu deixo uma coisa muito clara, que uma coisa é a minha vida pública e outra a minha vida privada. Que opinem dos meus laburo é perfeito, eu aceito, entendo e escuto. Mas a minha vida pessoal é minha e de ninguém mais. Que decidi sou eu", disse o ator, dando a entende que os votos negativos são maiores contra Silvina.

Ele continuou: "Eu estou ciente e compreendo que o público quer saber e comentar, mas eu faço o que eu decidir. influência ou não deixe-me fazer algo porque essa pessoa me disse. Eu me uso assim: eu faço o que sinto e quero".

Finalmente, Tacho disse: "Quem chega a conhecer-la realmente perceber a boa pessoa que é Silvina. tem uma sensibilidade especial para aqueles que vêem na TV não consegue descobrir. Felizmente, eu vim a saber que Silvina. Eu gosto muito dele, e compartilhamos muitas coisas juntos", fechou para que não haja dúvida do seu amor. Sem dúvida, é um grande momento para Nicolas Riera.

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!