29 de setembro de 2011

Nicolas Riera: "O Showmatch me deu a exposição extrema e máxima".


Nico Riera falou com a revista Pronto no seu caminho para a Bailando 2011. Ele considera sua saída da competição é devido a "não contribuiu tanto para o show" e falou de seu relacionamento com Silvina Escudero. Nem se esquivou do assunto da paternidade. O ator concedeu uma entrevista para a revista Pronto em que conta como viveu o seu caminho através do evento mais assistido TV Argentina. "Showmatch me permitiu viver em carne própria exposição extrema e máxima. não sei se eu adicionei pública novamente, mas eu sei, pelo menos, eu conheço pessoas que não consomem os produtos que fazemos para os garotos".

O ator disse que o saldo da sua participação é muito bom, uma vez que poderia ser testado em algo que era seu ramo. "Gostei muito da experiência e do que eu adicionei pessoalmente. Foi duro esta em um lugar que não era o meu. Eu não sou um dançarino e fui avaliada por fazer algo que não é meu forte".

"Na minha maneira de ser e o que podia levar para o espetáculo era lógico que eu iria sair. Eu sei o que acrescenta e o que tirar e puxar mídia, mas eu me pedi".

Na entrevista, Nico também falou de seu relacionamento com Silvina Escudero e se refere à possibilidade de se tornar um pai um dia. Leia a entrevista completa na recente edição da revista Pronto.

Fonte: Blog TKMCA  /QUASEE ANJOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!