19 de novembro de 2012

Notificação...

Por meio desse post eu vim avisar em questão das web novelas (Anjos da Paixão e Pablochi - Um recomeçar) que serão afastadas por um tempo. No caso da web novela da Jaqueline, postarei assim que possível. O blog está um pouco parado, mas é difícil dar conta dele sozinho. Tentei várias vezes colocar novos postadores, porém nem todos tem o compromisso de postar no blog, caso alguém esteja interessado em me ajudar, é só me mandar um e-mail para "tamicasiangelesmegafan@hotmail.com". 
Estou preparando uma nova aparência para o blog e espero que com as férias de final de ano eu possa colocar tudo em ordem.

Espero que me compreendam.
Atenciosamente, Tamih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!