20 de novembro de 2012

Mande in Cris Morena


Saltaram para a fama graças a Casi ángeles e sua criadora. Ela os descobriu e desde 2007 as suas carreiras estão em ascensão. Poucas pessoas como Cris Morena vê esse não-sei-o quê em jovens atores.

Compositora, empresária e atriz, em seu currículo deve ser acrescentado o escotismo. O último teste de sua capacidade: é o elenco de Casi ángeles.

Da formação musical Teen Angels, derivados do programa, o primeiro da mão da produtora foi Eugenia "China" Suarez. Em 2011 mudou de canal com Los Unicos e no próximo ano será uma das filhas de Adrián Suar em Solomente Vos, como outra antiga companheira.


Lali Esposito se afirmou para fazer parte da novela em 2013 para se juntar com Suar e Natalia Oreiro. No entanto, em sua carreira já trabalhou em Cuando Me Sonreís (2011) e teve uma participação especial em Dulce Amor, a ficção tem na tela Quique Estevanez também tem outros dois "angeles". Nicolas "Tacho" Riera e Rocio Igarzábal trabalham em Dulce Amor, como um casal da novela.

Enquanto isso, Peter Lanzani passou por Cuando me sonreís e atualmente podemos vê-lo em La Dueña. Victorio D'Alessandro deixou o canal também para fazer parte de "Los Unicos" e atualmente está em "Sos Mi Hombre".

Candela Vetrano este ano teve o seu papel de protagonista em Supertorpe. Talentos jovens que fazem parte da televisão atual e juntam-se outras descobertas de Cris Morena como Luciano Castro, Carla Peterson, Celeste Cid, Agustina Cherri, Felipe Colombo, Luisana Lopilato, entre outros.
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!