8 de outubro de 2012

Um fim de semana selvagem para Nico Riera!


A revista "Pronto" em sua nova edição fez uma nota sobre a estadia de Nicolas em Iguaçu durante o evento Martin Fierro Federal, na nota não deixam bem parado Nico citando desde "pouco sociável" até de "soberbo".

O fim de semana passado foi selvagem para Nicolas “Tacho” Riera (27). Não só porque terminou de confirmar seu romance com Rocío Igarzabal (23), sua companheira em Teen Angels e Dulce Amor, mas também porque deu o que falar de 23 entregas dos Martin Fierro Federal, que teve lugar em Iguaçu, província de Misiones.

Mas vamos por partes. Há pelo menos três meses que Tacho e Rochi estão juntos e levaram á realidade o romance da ficção. E embora não se escondem, negam sua relação cada vez que alguém pergunta. Muitos pensaram que a idílica paisagem de Cataratas ia ser o marco escolhido para esclarecer o namoro. Mas não foi assim.

Não se separaram nem um minuto, embora muito menos confirmaram com palavras o que acontece entre eles. Os famosos convidados para a entrega tinham um cronograma de atividades, entre as que se incluia uma excursão por Cataratas. Mas o galanzinho (cujo verdadeiro nome é Nicolas Adolfo Guggian) preferiu encerrar o sábado e domingo em seu quatro com Roció, antes que admirar a Garganta del Diablo.

Foi, obviamente, o comentário de toda a comitiva, “a tem sequestrada”, indicou um colega, com certo deixo de inveja. O que ninguém entendeu foi por quê, se faziam afeição óbvia, insistiam em negar, inclusive na noite da entrega, e pelo evidente do romance, Matias Ale, apresentador do evento, brincou ao ar quando Rochi subiu para entregar o prêmio, “Belíssima atriz e namorada de um famoso ator”, a apresentou.

Ela lhe respondeu com um tímido “Sim, mas na ficção”, enquanto que Tacho se submergia em seu Blackberry e com cara de poucos amigos, até que Roció voltou a se sentar a seu lado. Dez minutos antes de finalizar a transmissão, Tacho foi para o hotel. E quando terminou, Roció o seguiu, apesar de que suas amigas, Micaela Vázquez, Candela Vetrano e Maria del Cerro, lhe insistisse para que ficasse.

Obviamente passaram a noite juntos no quarto dele (221, no segundo andar do Hotel American, justo ao lado de Floppy Tesouro) e no dia seguinte não se levantaram para ir com a comitiva de excursão. Isto provocou a reação de alguns companheiros de viagem, que consideraram Tacho como o culpado da pouca socialização da namorada.

“Mesmo que o convidem não vai para nenhum lado, para quê veio?. Não se juntou com ninguém, não falou com ninguém” protestou alguém que o conhece há anos. Para atores mais experientes, ao contrário, passou inavertido: “O quê? Esse rapaz é ator?. Não sabia”, comentaram ao escutar os comentários do resto.

E essa atitude não foi a única que marcou sua estada em Misiones. De movida aproveito que tinha que viajar e se foi uma noite antes. O motivo?, aproveitando o êxito de Dulce Amor, não para de fazer apresentações em boates e seu manager lhe zerou meia horinha em um conhecido local de Iguaçu, pelo que cobrou um gordo cachê.

Enquanto outros artistas cancelaram eventos em Punta del Este e o interior para assistir à cerimônia que organizou APTRA, ele encontrou na volta para voltar de Misiones com uma graninha extra. Isso sim de gastar, nem falar. Entretido com Rocío, e domingo sob tarde para abordar o micro que ia transladar a toda a comitiva ao aeroparque e não restou outra que pegar um taxi para chegar a tempo para pegar o avião.

O detalhe foi que ao chegar, exigiu a um dos organizadores que lhe reembolsasse o dinheiro que havia gastado, “Que onda o dinheiro do taxi?”, disse com o ticket na mano. E ao chegar em Ezeiza, não quis subir na micro que os estava esperando para levá-los a Capital e preferiu ir sozinho, em uma mostra de soberba que não se condiz com alguém que acaba de começar a transitar o longo caminho da fama.

Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!