8 de outubro de 2012

China Suárez e Gime Accardi, juntas após rumores de briga


Depois de decorrentes versões que as amigas se distanciaram por causa da ligação que vinculava a ex-Teen Angel om Nico Cabré, as meninas foram ao Twitter e postaram uma foto para esclarecer a muitos. No início, eles chamaram ao silêncio.

Agora, deixaram uma imagem falar por elas. Depois da reportagem da Revista Paparazzi que afirmava uma briga entre a China Suarez e Gimena Accardi, causado pela relação da ex-Teen Angel com Nicolas Cabre, as atrizes postaram uma foto no Twitter para refutar essas versões.


Tudo começou quando a última nota de capa na publicação dirigida por Luis Ventura foi lançada dizendo que Nicolas Cabré tinha tido um suposto encontro com uma camareira de Las Cañitas , e que Gime Accardi teria dito a Euge Suarez, mas ela não teria acreditado, e todos os derivados teria gerado em uma discussão entre amigas.

Embora nenhuma das partes tenha negado a reportagem, na tarde de quarta-feira, China publicou em sua conta da rede social no Twitter uma foto dela ao lado de Gimena: "Um beijo para todos!", Escreveu como legenda da imagem, em que elas são vistas jogando um beijo para a câmera.

Enquanto isso, a namorada de Nicolás Vázquez deu RT (e postou em seu perfil) a mesma foto de seu amiga e disse: "Eu te amo!". Minutos antes, Suarez tinha escrito para Accardi: "Amiga começa o filme de terror! @Gimeaccardi Falta os Nico's!", uma clara referência a seus respectivos parceiros. Aparentemente, os quatro desfrutaram de uma tarde de cinema e pipoca. Assunto esclarecido?
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!