2 de agosto de 2012

"O Adeus, despedida final e bonus track"

Finalmente chegou o dia que tanto temíamos, a banda Teen Angels surgida do excelente programa de TV "Casi Angeles" nos dizia Adeus!
Durante um pouco mais de um mês estiveram se despedindo e "fechando a cortina" no Gran Rex, esse monumental teatro que tantas tardes nos encheu de alegria compartilhando a magia da música com os Teen.
Nesse post poderá aproveitar da segunda parte produtiva nota a Mariano Demaría e algumas palavras de Julia Calvo (que abaixou seu papel de Justina e boa tia) um dia antes foi até o teatro dar Adeus aos Teen.
Há fotos dos amigos de Peter que estiveram presente no Domingo e uma imagem de Julia Calvo, ademais do show completo, desfrutem e aproveitem para deixar seu comentário sobre esse Grande Final...
Continuando com a lindíssima conversa com o Diretor Mariano Demaría sobre esses anos de shows no Teatro de Casi Angeles/Teen Angels, nos menciona quadros musicais que guarda em sua memória como uma imagem viva, por exemplo o de "Reina Gitana" o qual era interpretado por Eugenia Suárez durante o ano de 2007, suas palavras textuais:

- "Adorava o efeito visual sobre o cenário que causava o lenço vermelho gigante durante a  coreografia e atrás, era belíssimo ver seu movimento totalmente extendido". - Logo em 2008 "um dos efeitos mais bem feitos foi a luta entre Nico (sobre o avião) e o gigante, onde Nico caía no meio de uma tempestade desde o alto"
-"Outro dos quadros musicais que me encantou como ficou, não só pelo que causava no público,como também pelo lindo que se via acima do cenário, foi Tan Alegre el corazón em 2007, havia água no chão e os garotos dançavam  espirrando, brincando com a água".

Falando um pouco de vídeos musicais, Mariano relembra que foi gravar o clipe "A ver si pueden", alugaram por todo o dia uma estação de trem e levaram todo esse dia. A quantidade de acrobatas, bailarinos e extras... onde por primeira vez se introduziam o resto dos integrantes do elenco jovem, uma forma de apresentá-los por assim dizê-los:  Simón, Luca, Caridade, Melody, Valeria, Gerônimo e os personagens que já estavam no ano anterior: Stefy e Márcio.
Esse dia das peças de pistas se anularam para filmar, a atividade do transporte seguia transcorrendo atrás das câmeras.
O incrível de trabalhar para essa produtora é que só deve-se criar a ideia, pedir os elementos e todas as ferramentas chegam á você, detalhe para destacar é a constante preparação em diferentes habilidades aos garotos do elenco: dança, canto, acrobacias, estilos para se defender em atuação frente a câmera e o cenário ao vivo, trabalhar assim não há limite, conta com o apoio humano, as ferramentas de trabalho, mais um grupo de atores dúcteis e talentosos para enfrentar o desafio que os proponham.

Com respeito a esse final, várias canções ficaram fora somente pela quantidade de música que nos acompanhou esses anos, um dos temas que adoraria que fosse é "Casi Angeles dance" mas bom, não podemos todos. Me consultou que quadro gosto mais... e sabemos como é isso, em momentos assim a cabeça está em branco e tantas coisas que sempre há que dizer... não te saem. Só consigo dizer o quadro 2009 "Cual" o maravilhoso que me resultava a coordenação sincronizada da coreografia, como o elenco completo formava mándalas humanos sobre o cenário enquanto que as telas estavam de cores e movimentos psicodélicos formando diferentes mándalas. Claro está que não é o único mas nesse momento foi o que respondi.

Consultei á ele porque os Teen Angels sempre foram cinco... se alguma vez teria pensado em seis, ao que Mariano Demaría me respondeu: - E porque somente cinco? (com expressão de estar perfeito cindo) ao que agreguei, que no particular sempre pensei que em algum momento iria se somar um sexto integrante, no qual seria a namorada de Rama... é mais, a Valeria (Rochi) sempre a vi como uma Teen, nunca pensei que terminaria com os Man... talvez por isso foi tão natural para mim que Rochi se somou em 2011 na banda, sempre a senti assim.

A noite em que Julia Calvo visitou os Teen no Rex (um dia antes da última função), tive a oportunidade de falar com ela, onde nos contou: -" Recebi a proposta de Mariano Demaría de ir fazer uma pequena participação no Rex e despedir da bela história que nos acompanhou tantos anos, somos uma família antes que companheiros de trabalho, não esqueço de tudo vivido com eles em anos tão difíceis para mim a nível familiar, eles me acompanharam, me conteiram, nos queremos muito... e vê-los hoje encima do cenário tão grandes, tão homens e mulheres, juro que necessitei fazer muita força para não chorar... queria que minha visita fosse um marco de alegria.
Respondi: Tenho certeza que foi assim, nós o público vivemos assim, se notou que os Teen também e a emoção foi parte dessa alegria, Obrigado!


Na penúltima função um grupo grande de amigos de Peter estiveram presentes. Concerteza isso foi um importante ingrediente para o rompimento que viveu ao momento das palavras finais. Ao outro dia (na última função) as famílias dos garotos estava misturadas no público das platéias, entre eles, três amigos de Peter os quais depois de ser consultados posaram uma foto, aqui deixamos os sorrisos camaradas de "alumni".
Veja o show da última função (Completo)

Videos, texto e fotos: Gaviota.

Créditos: Tododecris
Tradução: Fã Clube Casi Angeles

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!