2 de agosto de 2012

O possível motivo de não haver turnê dos Teen Angels!


Uma fase de muita tristeza pra todos os fãs da banda Pop Argentina Teen Angels, como a noticia já se espalhou por muitos países sobre sua Despedida! O El Adios! Onde a banda se despede de todos os fãs, com um show de partida! A banda e sua equipe já haviam comentado por entrevistas na possibilidade de uma turnê mundial.

E os tempos se passaram, os Teen Angels se despediram pra Buenos Aires, no seu querido Gran Rex, onde já haviam feitos show por muitos anos, principalmente na despedida da novela que deu inicio a junção dos Anjos! A historia de turnê mundial foi parcialmente esquecida! Muitas acham que isso se diz respeito com os problemas que a Argentina vem enfrentando!
Após os problemas com a Argentina (onde nacionaliza os Teen Angels) a presidente Cristina Kirchner, resolveu fechar as portas da Argentina, esse ato, que é uma consequência de explorações dos turistas a procura  de produtos não nacionalizados na Argentina, um desses produtos é o Petróleo extraído do Brasil! O país esta em uma situação de resolução, por isso Kirchner também esta tendo uma grande problema com muitas viagens e coisas de moradores da nação trazendo utensílios internacionais!

Muitos ainda acreditam que essa é a verdadeira causa dos Teen Angels optarem uma mini turnê pela própria Argentina! Agora é só esperar os shows em Rosario e Cordoba! E assim saberemos se com tanto alvoroço dos fãs o show se progressará como nos shows em Buenos Aires! 

Fonte: Lali Esposito Sempre

Um comentário:

  1. Você Recebeu um Selinho do Meu Blog! http://cassiangelessnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!