5 de agosto de 2012

Nico, Rochi e Gáston na revista Paparazzi


Encheram o teatro Gran Rex durante cada uma das datas programadas para se despedir do público que os adora, e então pensaram em fazer uma escapadinha que lhes permitisse se desconectar do trabalho e descansar. 

Assim foi que Nicolás Riera (27), Rocío Igarzábal (22) e Gastón Dalmau (28), três dos integrantes de Teen Angels, fizeram suas malas e viajaram com destino a Villa La Angostura.
Uma vez ali, os atores gozaram da beleza da paisagem. É que La Angostura oferece postais inesquecíveis a seus visitantes. Os lagos, montanhas e bosques fazem daquele um espaço único, localizado ao sul do país. Os meninos aproveitaram a escapada para esquiar e brincar na neve. Além disso, com uma boa onda, sorriram e posaram para as fotos.

Nicolás e Rocío, que por enquanto preferem não confirmar seu namoro, aproveitaram o fim de semana para descansar das extensas jornadas de gravação da exitosa tira Dulce Amor -na que participam e que emite Telefe- requer. Por sua vez, Gastón, quem voltou de Nova York exclusivamente pelos shows da banda,
avalia a possibilidade de voltar a viajar ao país do norte.

Divertidos, se abrigaram, e enquanto relaxavam sob o quente sol, finalizaram detalhes do que será sua próxima e última apresentação de Teen Angels. Acontece que Riera, Igarzábal, Dalmau, Lali Espósito e Peter Lanzani voltarão a subir no palco no próximo domingo, 12 de agosto, na edição 2012 de "Un sol para los Chicos", que será realizada em Luna Park. Os fãs, agradecidos!

O mais desejado: O carismático ator Nicolás Riera é adorado pelas mulheres. Manteve uma relação amorosa com a dançarina Silvina Escudero durante 15 meses. Os ciúmes dela por Rocío Igarzábal haveriam influenciado na ruptura. Hoje, Nico escolhe não confirmar sua relação com Rochi.

Fonte: Nico Riera Web/Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!