5 de agosto de 2012

Entrevista dos Teen Angels na revista Caras!


Foi uma noite mágica, intensa, comovedora. Na sexta-feira, 27 de julho, milhares de fãs foram testemunhos no teatro Gran Rex do adeus dos Teen Angels, banda que há seis anos conquistou o coração dos adolescentes argentinos e de todo o mundo. 

Gastón Dalmau (28), Rocío Igarzábal (22), Peter Lanzani (21), Nicolás Riera (27) e Lali Espósito (20) se mostraram mais emocionados que nunca e até tomaram um tempo para receber no teatro o chefe de governo nacional Mauricio Macri (53), quem lhes comentou as iniciativas que leva adiante a comunidade no cuidado do meio ambiente e para promover uma Cidade Verde.

Cada canção do recital de despedida convocou as lágrimas e o sentimento. "O momento mais emotivo foi quando cada um de nós falou com o público se despedindo no final do show. O que cada um disse estava repleto de verdade e emoção" explica Lali, que relaciona este fim de uma etapa com crescimento. "Significa entender que crescemos. Vou sentir falta dos meninos, das canções, sentir a nuvem de vozes cantando-as com essa paixão que caracterizou nossos fãs. E vou sentir falta de me sentir jovem com esse nome da banda (risos)", acrescenta a jovem que interpreta Abigail Williams em "Las Brujas de Salem", no teatro Broadway, e que em setembro debutará com sua primeira experiência cinematográfica quando estrear "La pelea de mi vida".

Um dos que se emocionou até as lágrimas no palco e foi consolado por seus companheiros foi Nico Riera. "Se tratou da melhor função que tive em toda minha vida. Eu conteu algo muito pessoal vivido estes anos e me desmoronei. Este final significa a busca de um crescimento. É deixar a comodidade para enfrentar a vida em outro lugar -assegura o ator que continuará com as gravações da tira Dulce Amor-. Minha mensagem aos fãs é que vivam a vida e que desfrutem cada momento porque são irrepetíveis".

Enquanto Rochi assente e coincide com cada uma das afirmações de seus companheiros, Peter toma o posto. "A palavra que melhor define a experiência é orgulho, estou orgulhoso de ter experimentado cada um desses momentos imborráveis. Graças a Teen Angels sou quem sou -confessa o ator que atualmente faz parte do elenco de "La Dueña"-. Espero seguir crescendo profissionalmente e encarar novos desafios. Entre as histórias divertidas de nossa carreira, destaco quando Gastón ficou de cueca no palco e todos terminaram tentadíssimos. Aos fãs lhes digo que isto não termina aqui, as carreiras e vidas de cada um recém começam, assim que se preparem! (risos)".

Por sua parte do show de despedida e antes de voltar para Nova York, onde continuará seus estudos para aperfeiçoar seu inglês e realizar workshops intensivos de atuação e canto, Gastón Dalmau dá sua visão sobre o sucesso de Teen Angels. "Não sei se haveremos marcado uma época, não é algo que buscamos, acho que é algo que se deu. Há muitos garotos que cresceram conosco. Em 20 ou 30 anos, quando nossos fãs se lembrarem de sua adolescência, seguramente nos recordarão", conclui.

Fonte: Nico Riera Web/Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!