5 de maio de 2012

Um anjo nu!


“La dueña”, Peter Lanzani, o ex “Casi ángeles”, jogou uma cena de sexo com a que selou uma mudança em sua carreira.

Há um momento em que os meninos atores têm que se converter em adultos, e isto sucede com maior ou menor sorte. E com diferentes ritmos de transição. A transformação de Juan Pedro Lanzani foi abrupta: uma guinada que o deixou totalmente nu debaixo do chuveiro, por trás de uma tela transparente, depois de uma cena de sexo bastante realista que aconteceu em La dueña (quarta-feira, ás 22.15, por Telefe).
Era, talvez, o momento que estavam esperando as garotas que se apaixonaram por ele quando era “Tábano” González em Chiquititas (2006) e se converteram em suas fãs adolescentes durante as cinco temporadas de Casi ángeles, quando Peter se converteu definitivamente em um galã, mesmo com a estética e os cuidados de imagem imposta por ser um menino da trupe de Cris Morena.

O moreno, que ainda é um TeenAngel (dado que o grupo musical fará shows de despedida no Gran Rex), faz parte do elenco de La dueña, no rol de Eliseo Lacroix, um dos netos de Sofía Ponte, a milionária empresária que interpreta Mirtha Legrand. Irmão de Brenda Gandini e filho do fracassado matrimônio de Raúl Taibo e Andrea Frigerio, foi definido no primeiro episódio em um off da própia Mirtha, como um jovem “sem talento”. E se vê que toda a habilidade que lhe falta para os negócios a põe em seu desempenho pelo quarto com suas parceiras femeninas. Além das festas, a noite, o alcóol e outras diversões, tudo em doses múltiplas, é claro.

Envolvido, como todos os personagens desta tira, em uma intriga familiar e policial que muda capítulo após capítulo, por agora não é muito mais do que se sabe de Eliseo. Para várias de suas fãs, muito menos deve fazer falta...

“Esta cena foi completamente diferente do que vinha fazendo até agora. Digamos que foi minha primeira experiência em cenas de sexo. Foi mais fácil fazer porque conheço Loli (Sarmiento, sua parceira da ocasião) desde muitos anos, e porque houve muito cuidado de parte de toda a equipe, sobretudo os técnicos”, contou ontem Lanzani á Clarín.

“É uma mudança de imagem, mas o problema não é o target, porque as meninas que viam Chiquititas já tienen 22 anos, assim como eu. Como, não posso negar que a princípio me choquei um pouco. De fato, já havia visto a cena, mas não a vi ao ar, fui ao teatro. E esta tarde comecei a receber os comentários de amigos que não são do meio e que me diziam que esteve tudo ben. Finalmente, muito menos é que este tipo de cena seja novo na televisão...”, diz Peter, quem se define como “alguém que está cômodo com seu corpo, que treina quando pode, mas não é um doente pela imagem”.

E se a proposta tivesse sido um nu frontal? 
“Nãooo -ri o ator-. Frontal para mim já é muito; além disso, não vai com o que é o programa. Entendo que pode ser forte o que provoca ás pessoas que eu passe de ser um “teen” a fazer uma cena assim. Mas já sou um tipo maior, e cuido de mim mesmo.”
Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. Na boa to chorando aqui, eu assiti chiquititas e ainda tenho 13 anos, eu não quero que o Peter mude e nem fique vulgar ! Esse não é o Peter que eu conheço ! :'( Mas a bundinha dele é linda ! kkkkk :'(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!