12 de fevereiro de 2012

Nicolas Vázquez fala de tudo de Los únicos!

Nícolas Vazquez é o mais empolgado com a nova temporada de "Los Únicos". O ator falou com Télam da televisão Argentina e da segunda temporada da tira Polka. O protagonista da serie do canal 13 quer uma televisão cheia de ficção e para todos: "Mata-me que em todos os canais tenha ficções e começam a competir uns com os outros". Em seguida, acrescentou: "Eu gostaria que todas ficções fossem em horários diferentes para que as pessoas pudessem ver-las, e isso permitiria uma que continuidade e mais trabalho para todos".
As gravações da comédia começaram em dezembro e para esta nova fase Nícolas voltou a se reencontrar com Emilia Attias, com quem protagonizou duas temporada de Casi Angeles e agora estão de volta como casal na ficção. "É uma felicidade muito grande. Com Emília montamos uma química muito forte e temos uma grande confiança um com o outro", contou o ator.

Além disso, Nícolas vende a serie como um produto para toda a família: "O pai pode sentar ao lado de seu filho para assistir televisão e não tem aquela baixar de volume ou vontade de mudar de canal e alguém diz algo forte".

"Nós não dizemos nada fora do lugar, somos muito cuidadosos, as puteadas chamamos de mordidas para que não entendam por que nós não queremos deixar de fora os setores da população, não queremos que o pai saia e deixe seu filho assistindo televisão sozinho", ele disse a Telam.

Fonte: TKMCA Brasil Oficial/ Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!