12 de fevereiro de 2012

Los Únicos 2 terá uma perticipação especial internacional!

 A nova temporada desta comédia contará com vários convidados especiais. Um deles será Carlos Baute. O cantor venezuelano terá um papel de destaque na continuação de "Los único" que estréia na tela em 15 de fevereiro. Se bem lembramos, Baute já havia passado pela novela no ano passado, mais desta vez vai fazer uma participação mais ampla e duradoura de cerca de um mês. Ele se colocará na pele de Vitto Montesino, um agente hierárquico da brigada de Los Únicos na Venezuela, que vem para a sede de Buenos Aires, sob o pretexto de trocar conhecimentos estratégicos.

Seu dom é a capacidade de ler gestos corporais das pessoas. Saber quando alguém está mentindo ou escondendo alguma coisa. Vitto tem um currículo invejável que dá status de agente de primeira linha. É um homem muito carismático e inteligente.

Mas eles logo descobrem que este comportamento é apenas uma fachada para esconder uma grande dor, o amor de sua vida, uma Argentina chamada Valeria, que foi morta há algum tempo. E a verdadeira razão para o retorno de Vitto ao país é para encontrar o assassino e fazer justiça. Mia (Emília Attias) descobrirá seu segredo e irá ajudá-lo a atingir seu objetivo, e entre eles se envolverão em uma estreita relação.

Fonte: TKMCA Brasil Oficial/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!