16 de fevereiro de 2012

Los únicos: três atores e um destino!

 Nicolas Vazquez, Nicolas Cabre e Emilia Attias interpretam agentes especiais com dons sobrenaturais da segunda temporada da tira de El Treze, que começa hoje à noite.

Não buscaram ser famosos, mas o destino os contrariou. E terminaram aceitando o reconhecimento, para entrar num lugar e que todos olham, cumprimentar com um beijo a alguém que nunca viu e talvez nunca mais encontrar. É tudo parte de suas vidas. E eles aceitam. Sendo atores, aparecem na TV, trazem tais conseqüências.
Necessita de pelo menos uma hora para dizer essas coisas. Agora em torno de 18, termina o dia da gravação elenco da segunda temporada de A só, hoje, às 21h45, começa com El Treze. Em estudos de Pol-ka, em Coleraine, quase ninguém saiu. Mas, não haverá entrevista. Você tem que andar alguns quarteirões, subindo para o telhado de um edifício, uma passagem de piscina neste tentador Buenos Aires para spiedo e chegar a uma parcela de pelo menos 200 metros quadrados de gramados, árvores, flores e uma visão do cativante cidade. Este complexo está passando por um dos entrevistados, um dos protagonistas da tira, Nicolás Vázquez. Ele chega com sua co-estrela, Emilia Attias, alta, loira, magra, fotogênica. Resta Nicolas Cabre, que ainda viaja de Pilar, na estrada.

Com o programa, e Lobo, El Treze e mostrou todas as cartas no jogo contra a Telefé para o horário nobre. O canal de San Cristobal, por agora, acaba de lançar o amor doce e permanece para definir a estréia da Graduados.
"Eu fiz tudo errado", brinca Vazquez ao descobrir que seu plano falha. Ele propôs a fazer a nota no complexo de bar. "Oh, o que é um idiota! Hoje é terça-feira e terça-feira está fechada", diz ele. Não parece ter nascido para fazer as pessoas rirem. Está constantemente buscando o riso dos outros. É uma "pose" pour la galerie? Você poderia pensar que não. Só então ele encontra alguns amigos e longe do olhar dos outros, ouvi colocar uma piada atrás da outra.

"Ele Cabré", diz alguém que até alguns momentos foi a troca de mensagens de texto para testar a localização do ator. É a antítese de Vazquez: distante e sério. Tem uma reputação como um homem de "pulga pouco", como se carregasse um cartaz dizendo: "Manusear com cuidado". Você pode ter a ver com isso é complicado pelos preparativos para a viagem para Espanha, que está prevista para o dia seguinte para fazer um filme, Heist, com Guillermo Francella Daniel Fanego.
No original, ele vai entrar na pele do agente, Axel especial com o dom de ser inquebrável e última temporada foi morto pelo vilão Dreyfus (Fabian Gianola). No início do episódio que será hoje à noite, vai para o céu, Deus vai cumprir (Enrique Pinti) achar que fez tudo errado, ele é levantado e, nesta jornada celestial, novamente com uma punição de ouvir o sofrimento dos outros. "Ele não tem ninguém para ajudar o sofrimento, porque se não ainda ouvir a pena de morte", diz ele em um bar a duas quadras do resort onde a entrevista é finalmente feita. Será graças a esse dom que ele encontra Mia, interpretada por Attias, uma jovem mulher com o poder de gerir a forma como você deseja que o fogo. Além disso, ela viverá um romance com o Ruben, personificado por Vazquez, que tem um teste de pele e tudo o poder de penetrar a matéria.

O fator "amor" é o que move o ciclo, mas vai continuar o seu custo de ação e comédia. "Ele tem os prós e contras de um segundo ano, esclarece Cabré. Não uma segunda temporada é composta por alongamento situações, mas começa novamente. As histórias dos personagens do primeiro ainda estão mais ou menos o mesmo, mas são suportados por novos. "

- Como mover-se na comédia, o gênero que aposta Los Únicos?
Emilia Attias:-O turn programa cômico dá origem a improvisar nada.
Nicolas Vazquez: "É o programa forte é uma meta. Tem muitos personagens de cores que permite que você jogue com a atuação.
Nicolas Cabre: Humor "é uma aposta no programa, que pode dar errado também. Mas como ator, você tem liberdade para se expressar.

-Os três começaram suas carreiras como adolescentes. O que você acha que é a chave para ficar em uma TV hipercompetitivo?
N.V.:-No meu caso, eu nunca quis ser famoso. Eu sempre pensei que este trabalho, o resto é uma circunstância. Além disso, tente escolher bem o que eu faço. Nos últimos anos eu trabalhei bem. Estou ciente de que existem atores que são melhores do que nós. O que acontece é que é muito difícil, você tem que fazer muitas coisas.
EA: "Eu também olhei para isto ser famosa, mas porque é minha vocação. Eu tento trabalhar com os pés no chão. Ou seja, sabendo que nem o sucesso nem o fracasso permanecem para sempre.
N.C.: Eu não acho que você tem uma chave. Nunca experimentei isso como pressão. Não muitas vezes eu me volto para ver porque trabalha há 21 anos. Eu sempre vou trabalhar para estar contente, não por classificações ou porque alguém vai dizer: "Ei, você estava certo!"

Pode falhar

Às vezes, há um plano. Além disso, um meio descrito. Depois desse meio é apenas destino. E algo que acontece com estes jogadores.

- Qual é a meta á que quiseram chegar á atuação?
N. V.: - Não sei. Eu sei que não quero fazer, não me pergunte porquê, porque eu não vou dizer. Eu gosto de comédia, mas eu seria um ator dramático e cinema.
E. A:-Eu ia, lentamente, quebrando barreiras. Papéis do que com as pessoas que foram identificadas. Mas, às vezes, você tem que parar o controle sobre a vida.
N.C.: 'Quero me tornar um ator. Então, o que vem, vem. Eu estaria interessado em aprender e melhorar o que eu gosto.
Até aqui a entrevista vai bem, mas uma pergunta sobre o futuro emprego de Cabré vai incomodar.

- Você vai filmar na Espanha?
Sim, o filme Atraco.

- Qual é a história do filme?
-O roubo das jóias da Evita, Perón, quando estava no exílio. Mas vamos falar mais sobre o programa.

- Você vai trabalhar com Daniel Fanego e Guillermo Francella?
-Sim. São as coisas que vêm a caminho. Eu sou um garoto jovem que não tem muito a aprender. Então, eu tenho a chance de ver como ele funciona.

- Interpreta um dos ladrões?
-Sim.

- Quanto tempo você vai estar rolando?
Dois meses. Mas falemos do programa.

-Estas questões são também parte da nota sobre o programa.
Sim, eu estarei a dois meses e depois volto.

- Você fez teste para o papel?
Vamos falar sobre o programa.

- Eu fiz também perguntas a Emilia sobre sua obra cinematográfica. 
Mas eu estou a responder-lhe. Falemos sobre o programa.

Há um silêncio constrangedor e um olhar penetrante. Attias e Vazquez são um pouco surpreso, não diga, mas você pode dizer sobre o rosto. E tentar acalmar a situação.
Eles são um parceiro comprovado na ficção, quando, em 2007 e em 2008 estrelou o fenômeno adolescente chamado Quase Anjos. "É bom para conhecer alguém novo, que já trabalhou com e conviver. Ao registrar esta semana sinto que a facilidade e fluidez", afirma Attias.
No bar, que não foi planejado para fazer a entrevista, são os três atores que, durante anos, contradiz o destino.

Emilia Attias, um ano de TV e Cinema

Emilia Attias estava longe de ficção desde 2009, quando estrelou em Quase Anjos. Em 2010 levou Re.creo em você, uma série de entretenimentos que foi construído logo após a sua estreia no El Trece. Naquele ano, ele voltou a participar no "Bailando por un sueño".
"Voltei porque eu gosto do programa e do personagem que eu propus. Também queria trabalhar em Pol-ka", diz que se junta a única.
Este ano é esperado para estrear dois filmes em que trabalhou. Um deles é o segredo de Lucy, Becky Garello. "É minha primeira protagonista dramática", diz ele. No filme ela interpreta uma cantora de flamenco a partir dos anos sessenta que não tem família. "É um batalhador, que deve passar por situações trágicas para sobreviver", acrescenta. Ele também participou do filme Tudo que você precisa é amor, Gabriel Nesci.

Uma equipe de SúperAgentes

Maria Eugenia Suarez
SOFIA
Depois de uma explosão na sede dos poderes exclusivos de agentes especiais começam a sofrer mutações. No caso de Sofia, além de se tornar uma garota biônico, agora tem o dom de ser um imã humano.

Fabian Gianola
DREYFUS
É o vilão da história. Para um oráculo, ele sabe que vai exterminar O único, por isso você deve se livrar deles. Irá construir o seu próprio exército de "super-filhos". Tente se infiltrar no quartel.

Claudia Fontan
SORAYA
É o novo chefe da brigada para substituir Alfredo Monterrey (Arnaldo André), que não é nesta temporada. Capacitar alguns romances nos quartéis. Viver à sua maneira a sua história de amor próprio.

Mark Anthony Caponi. 
MAIS
Seu dom é anular e absorver os poderes dos outros. É um vencedor típico e mulherengo que tenta conquistar Sofia, tem o mesmo objectivo como Axel (Cabré). O ator retorna após seu papel em Herdeiros de vingança.

Brenda Asnicar
KEIRA
Após a explosão, tem o dom da telepatia. É uma jovem frívola, ácido, irônico e auto-suficiente. Para ela, beleza é tudo na vida. Carregamento com um forte histórico familiar. Viver um romance com um vampiro...


Fonte: La Nación/Angeles Teens Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!