16 de fevereiro de 2012

Emilia Attias: "Cada coisa que faço, significa avançar em minha carreira"

Após a repercursão que fez no ano retrasado com "acredito em você", uma série para adolescentes que passaram despercebidos pela tela de El Treze, Emilia Attias retorno à ficção como um dos novos personagens em "Los Únicos" . "Estou atirando para um mês e tira metade, eu estou muito feliz com o que estamos fazendo. E nós vivemos para repetir o sucesso do ano passado. Acho que estamos fazendo uma decisão certa", disse a artista em diálogo com a imprensa. Nesse novo ano, a nova tira Pol-ka, que estreia na quarta-feira às 21h45 por El Treze, Attias é Mia, uma jovem que possui o dom de pyrokinesis, permitindo-lhe gerar calor no pensamento.

 Ela vai cair Dreyfus (Fabian Gianola) que sequestram sua mãe para fazer o seu trabalho para ele. Mas Mia é resgatada por Axel (Nicolas Cabre) e termina por se juntar à equipe de agentes com capacidades sobre-humanas.

"Sua propriedade está jogando bolas de fogo. E que vai defender bem contra todas as probabilidades. Então, vai aumentar a apenas para apoiar a brigada. De uma equipe é muito travesso, muito travesso, muito puro e muito temperamental, amorosa, vivaz e louco ", ele anunciou a atriz.

Nesse sentido, a loira disse que ela ama o grande lado que tem a história. "Eu gosto muito dos poderes, porque eu gosto de jogar com isso. Eu disse que o livro não ficar louco para pós-produção. Mas quando eles aparecem no script que eu gosto muito. Os efeitos são incríveis, parabéns aos responsáveis", disse.

Além disso, Attias disse que está muito feliz em participar do programa. "Eu sinto que sempre que você dá um sim a um personagem, é uma progressão na carreira. Entrei em uma empresa de produção que eu admiro muito, com um produto que bloqueia o meu personagem e eu sinto que na carne e que você deseja. Então, eu estou muito feliz. Tudo que eu faço significa avançar na minha carreira ", disse ele.

No entanto, não a televisão tudo na vida dos ex-"Quase anjos", que este ano vai aparecer duas vezes no grande ecrã. "Fiz filmes do ano passado, são dois filmes que vão ver neste ano.

Um deles é "El secreto de Lucia"por Becky Garello, e o outro é 'Todo lo que necesitas es amor" por Gabriel Nesci. Em ambos Eu cantando ", revelou.

E embora os Attias musical lado algo que já explorou no passado, reaparece em sua carreira, não para o momento pensando gravar um álbum solo. "Esperemos que um dia eu me sinto qualificado para fazê-lo. Eu acho que é uma coisa linda, que me dá prazer fazer. Mas eu cantar e tocar instrumentos em uma casa, pessoal. Eu gosto de música, ir a concertos, ouvir bandas eu gosto. Ouvir meu marido, ver o que ele faz. Eu estou cercada por música. E eu amo o meu personagem na faixa cantar ", disse ela.

Fonte: Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!