8 de fevereiro de 2012

Los únicos 2 reuniu velhos casais da televisão

 Com degustações de sushi e champanhe foi apresentado ontem o elenco que irá integrar a Los Únicos 2. Esta apresentação, realizada no jardim japonês, juntou casais antigos da televisão como Nícolas Vazquez e Emilia Attias (Casi Amgeles) e também Vazquez com sua namorada, Gimena Accardi, que compartilhou a versão teatral da comédia. Enquanto isso, três dos "Herdeiros"  estarão juntos novamente: Marco Antonio Caponi, Gimena Accardi e Victório D'Alessandro. E os atores que se reuniram na última temporada da serie, que estavam muito felizes de continuar na segunda temporada.
 
 


Estiveram presente Maria Eugenia Suárez, Brenda Asnicar, Marcelo Mazzarello, Claudia Fontán, Elías Viñoles, Christian Sancho, Juan Manuel Guilera, Darío Lopilato, Rodrigo Noya, Macarena Paz, Celine Raymond (atriz chilena) e Benjamín Amadeo.


Sinopse:
O último capítulo da primeira temporada terminou com os membros da brigada fazendo um brinde ao final do ano. Mas logo eles descobriram entre os sofás de agape uma microbomba prestes a estourar enviada por Dreifus. Em paralelo, o vilão baleou Axel no peito na rua, deixando-o deitado na calçada, aparentemente morto. No início da segunda temporada, os agentes não conseguem evitar a explosão da bomba, mas conseguem se proteger. O particular tóxico da bomba, que poderia matar los rapidamente, lhes fez mais poderosos: agora seus poderes irão sofrer mutação e atingiram novas habilidades.

Quanto a Axel, Dreyfus realmente o matou. No entanto, após uma incursão hilariante para o céu, com um encontro com Deus será enviado de volta à vida com um novo poder, como castigo pelos erros em sua vida. Enquanto isso, Dreyfus irá formar a brigada "Anti-Únicos" para promover seus planos malignos.








 
Fonte: Tkmca Brasil Oficial

4 comentários:

  1. se os rumores de Euge e Peter forem verdadeiros.
    Lali que se cuide Euge e benja juntos.....

    ResponderExcluir
  2. Euge e Benja tbm são intrigados!
    aliás, msm trabalhando juntos novamente, eles nem se seguem no twitter!!!!

    PS: odeio Euge // odeio Benja.

    #LaliterHastaLaMuerte

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Gime e o Nico, formam um casal lindíssimo (super fofos)!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia divulgar minha nova web, por favor? *-*http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/2012/02/questoes-do-coracao-nao-sera-como-dito.html#more

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!