8 de fevereiro de 2012

Euge Suárez: "Uma separação não é o fim do mundo"


 
Não é novidade que o amor entre Eugenia Suarez e Nacho Viale terminou. Ambos foram envolvidos na infidelidade que estavam amassando o casal. Rumores sobre a proximidade de Eugenia com seu colega Nicolas Cabre, além do suposto envolvimento do neto de Chiqui Legrand de uma atriz que tinha terminado. No entanto, longe de ser remorso, Suárez disse que o fim de uma relação "não é o fim do mundo". A atriz fez declarações durante a apresentação da nova temporada da ficção de Polka, que será em breve pela tela do Canal 3.
 
"No es el fin del mundo, tengo 19 años""Eu sei que Mirtha lamentou e está tudo bem, tenho um bom relacionamento com Juana Viale, mas eu estava de namoro com Nacho", disse ela em declarações à Teleshow.


A ex-Casi Angeles disse que se concentrou no trabalho e que o passado é onde deveria estar. "Eu estou bem, não é o fim deste mundo. Tenho 19 anos e uma vida inteira pela frente, é triste mas a vida continua e eu não vou enrolar", disse com seus quase 20 anos e acrescentou: "Levo um bom tempo trabalhando com as pessoas do elenco".

O casal tinha sido acompanhado por dois anos, até a ruptura entre os dois ser oficilizada este Verão, depois de rumores de tereceros discórdia. A suposta relação que se juntou Cabre, China evitado dissipar as dúvidas. "Eu sei a verdade. Nícolas está na Espanha, se afastou das perguntas da mídia. Eu não sei dele, nós terminamos de gravar o nosso e pronto, havia rumores, mas eu não mudo, eu sei a verdade, porque é a minha vida", disse ela com quase 20 anos.

Suarez também teve palavras para a ex-mulher de Nícolas e suspeitas de que ela tinha algo com o marido dela. "Com o Eugenia Tobal não tinha muitive muitas relações e ela se foi antes que acaba-se o programa passado. Eu fiquei sabendo por jornalistas que colocam alguma coisa no Twitter e começou a me seguir, mas não dou muita bola para aqueles que me seguem, e sim aos que escrevem com boas vibrações".
Ela ainda observou que tem pouco registro do que é dito sobre ela. "Eu juro que não sei o que foi dito durante todos esses dias, por isso não me afeta o que a imprensa diz ou o que eu escrevem no Twitter", disse ela.
Fonte: TKMCA Brasil Oficial / Teen Angels Amores / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!