25 de fevereiro de 2012

Especial do mês: Lali Espósito




  • Ficha técnica


Nome: Mariana Espósito
Apelido: Lali
Idade: 20
Signo: Libra
Data de nascimento: 10 de outubro de 1991
Uma cor: Verde

Biografia

É flha de Carlos Espósito e María José Herrera. Mariana nasceu na cidade argentina de Buenos Aires em 10 de outubro de 1991. Tem dois irmãos chamados Ana Laura e Patricio Espósito. Nascida no bairro do Parque Patricios, viveu em Santiago del Estero, cidade natal de sua mãe, até os 3 anos, quando se mudaram para Banfield.

  •   Vida pessoal
Desde 2006, Mariana sempre tem se relacionado sentimentalmente com o ator e cantor argentino Juan Pedro Lanzani, também conhecido como Peter Lanzani. Já namoraram por um longo tempo até 2010, quando resolveram por um ponto final nesta história e continuarem como amigos. Atualmente Lali está namorando o ator Benjamin Amadeo.


  • Carreira
Sua primeira aparição televisiva se realizou quando tinha 7 anos, no programa "Caramelito y vos", onde participou dançando uma música de Natalia Oreiro.
"Lali" começa sua carreira como atriz no ano de 2003, quando consegue ser selecionada para o papel de Coco-Malena, na novela infantil, protagonizada por Soledad Pastorutti e Guido Kaczka, Rincón de Luz.
Entre 2004 e 2005, nas mãos de Cris Morena, interpreta a personagem Roberta, no elenco de Floricienta, novela infantil protagonizada por Florencia Bertotti, Juan Gil Navarro e na segunda temporada por Fabio Di Tomaso.
Logo em 2006, foi selecionada para incorporar o papel de "Agus" em Chiquititas sin fin, com quem fazia par romântico com Juan Pedro Lanzani. Assim que acabaram as gravações da novela infantil, foi finalmente convocada em 2007 para interpretar a personagem Marianella  "Mar" Rinaldi na novela Casi Angeles (Quase Anjos), que em suas três primeiras temporadas foi protagonizada por Emillia Attias.

  • Curiosidades 
 - O vestido que Mar usou na sua festa de 15 anos é dela na vida real.
 - Lali tinha uma conta no Fotolog
 - Lali e Peter souberam formar um lindo casal. Tiveram idas e vindas, e quando estavam juntos em intimidade, ela o chamava de "Shanshito"

  • Entrevistas destaques

Dezembro de 2010 - "Não atuo em nada, exceto na novela".


Porque acredita que os fãs se identificam tanto com seus personagems e com você?
-É muito raro. Sinto que posso viver com muita tranquilidade, porque é a maneira que levo tudo. Você me disse que se identificam comigo e eu levo a que sou como sou. Passa algo nas pessoas, é muito forte, que o que vejo na televisão em geral, e é que as pessoas se sentem identificado com o que eles podem ser.

-Eu tenho uma imagem de garota normal, não sou nem alta, nem loira de olhos claros, e sentem que podem ser como um. Eu me mostro como sou, não atuo em nada, exc
eto na novela. Eu acredito que me tocou um personagem muito simpático e adorável. Ás vezes, eu, Lali, numa nota ou no "Bonus Track", eu mostro tal qual sou e acho que é isso que os fãs gostam. Eles vêem, a uma anâzinha, moreninha e causa carência e se sente perto. Acredito que deve ser isso (risadas).

Há possibilidade de reconciliação com Peter Lanzani?
-Eu o adoro muito, mas somos amigos. E nunca diga nunca, não sei o que a vida me prepara. 

O que é o pior e o melhor de você?
-Vou começar pelo pior. Igual, é uma pergunta que tem que responder outra pessoa, porque não é fácil falar de mim mesma. Acredito que o pior que tenho é que sou muito brava. Se eu acredito que algo é como digo, eu vou defender e acabo ficando brava, porque tenho muito caráter ás vezes eu jogo contra. E, por outro lado, adoraria medir 1,90 (risadas). 
- O bom, não tenho nem idéia. A verdade, pode ser que sou relaxada, com tudo. Enquanto com meu trabalho sou exigente comigo, mas me relaxo e divirto com o que faço. E algo que tenho, graças a minha família, são muitos valores. Respeito a família a amiade e não gosto de pessoas mentirosas, que esconde algo. A verdade, valorizo muito tudo. 
Valorizo  a um amigo, valorizo aos meus irmãos, tenho muitos valores que vem de família e isso é bom porque serve para controlar a vida, com um companheiro, em um laburo. Ir de um lugar e que te digam que "foi um prazer trabalhar com você", pelo respeituoso que é ou pelo simpático, é o melhor que pode te levar de um lugar.

Setembro de 2010 - "Minha meta é seguir sendo atriz"

Imaginava tanta repercussão com Casi ángeles quando começou?
-Não, nunca. Não imaginei que ia durar quatro anos. Era um projeto de um ano, com uma história que durava um ano. Nem sequer estava pautada a parte de Teen Angels, a banda, mas quando começamos a fazer me senti muito bem, e a novela começou a tornar muito forte. Saiu um segundo ano, e foi melhor que o primeiro, e logo terceiro... E nos faltava uma temporada mais para terminar de contar e história e nos encontramos imersos nessa quarta temporada, que ninguém pensou que ia acontecer.
  
Desde criança trabalha com Cris Morena. O que pode nos contar de sua experiência ao lado dela?
Trabalho faz muito tempo com ela, e para mim é o melhor lugar no que posso estar. Um como artista se nutre muito, te fazem atuar, cantar, dançar, não é somente fazer uma novela. Viaja, conhece e cresce muito. Temos treinadores todo o tempo, não paramos de aprender. Lançamos discos, todas essas coisas que um ator que faz uma novela normal diária não tem essa possibilidade. Ademais já se sabe que trabalhando com Cris faz produtos bons, de qualidade, e isso me faz querer seguir sempre com ela.
 
Vai sentir falta de Mar?
-Concerteza. Descubri muito a comédia com ela. Sempre fazia coisas mais sérias, ao contrário dela me divirto, sempre está com muita energia. Me requer o estar acordada o tempo todo.

Respeitam muito o roteiro quando gravam ou improvisam?
-Sou a que mais improvisa. O que acontece é que quando se faz comédia, te escrevem uma base do que tem que fazer, mas a forma de dizer está em um, o que quer adicionar para que fique mais gracioso. Por suposto que sempre segue na linha para contar a história e que tudo fique como o ator queria. Justo sou a que mais inventa. Ademais hás vezes quando não lembro da letra, é aí é que me faço a boa atriz.

Com que Mar te identifica mais, com a das primeiras temporadas que era um pouco mais masculina ou com a da quarta que é muito mais diva e feminina?
-Com a anterior! Sabe o que me custou me acostumar com as unhas esculpidas? (risadas). Juro que me obrigaram. Mas fora disso, me pareco brutal. Foi genial para mim fazer uma mudança a Mar. Igual considero que todos os anos fui fazendo um pouco diferente, mais louca cada vez. No quarto ano foi um desafio, transformar um personagem que estava apegado a tudo o que era tão masculino, a machona e logo mudá-la a uma garota que importam os sapatos, o cabelo, as unhas, a maquiagem, foi genial. Igual, na novela, eles estão redefinidos, mas seguem tendo sua essência, então é como que a Mar segue saindo coisas anteriores e que a fazem mais interessante. Permite que seja uma garota frívola, superficial, mas com coisas loucas e graciosas, e isso está bom.

Que metas você tem como atriz?
-Todas, sabe tudo o que me falta?!... Uma nunca deixa de aprender. Me atrai fazer coisas diferentes. Acredito que um ator tem que poder fazer tudo. Se me aproximo do teatro que seja bem vindo. O cinema que morreria pra fazer, ou se não outra novela com outra história também. Minha meta como atriz é seguir sempre sendo atriz.
 
(Referência: El Zonda de San Juan)
Maio de 2010 - "Sou muito otimista"


Como você faz para não se perder com a fama?
-Desde os 10 anos que trabalho com o qual muitos anos que conheço a mesmas pessoas e já são como minha família. Tenho certeza que ás vezes me dizem que estou um pouco rara, mas sempre os produtores que me marcam me vêem concenrtrada e isso tem a ver muito com a família. Também tem a ver com o que é importante para um: pra mim é importante ter descoberto minha vocação desde tão pequena quando há pessoas que nasce e morre sem saber o que gostou. Eu encontrei o que me apaixona e não me movo disso. Disfruto de uma foto ou de uma cena, como se fosse a última e, ademais, sei que a fama é algo muito efêmero, não tem peso. Nunca me esqueço de ser pessoa, antes de famosa sou um ser humano. 

Onde encontra essa paz e serenidade que na animação do dia a o melhor não pode conseguir?
-Vai rir, mas é um momento muito forte quando chego em casa e me encerro no banheiro. Ao lado do meu quarto, tenho um banheiro muito grande que tem um salãozinho, então me instalo ali, estou mais tempo no banheiro que no meu quarto! Ali leio o livreto do dia seguinte, leio livros, faço de tudo. No banheiro é meu refúgio e a passo bomba. Também me faz bem estar com minha irmã, falar com ela de outras coisas. Eu sou a mais nova de três irmãos.


Já recorreu vários lugares do mundo de turnê com Teen Angels: que sente ao saber que é idola de alguém que vive no outro lado do mundo?
É muito louco, tão forte que não entendo. Me escrevem cartas em casteliano e falam por ver a novela. Já me mandaram cartas de doentes terminais, dizendo que quando escutam minhas canções é o único momento que se alegram no dia. Isso é emociona, é difícil de explicar.

Mudando de assunto... O que é que te apaixona de um garoto?
-Tenho que ter um tema de conversação. Pode ser o garoto mais lindo do mundo mas se não podemos nos falar e não há química nem conteúdo, não gosto. Eu gosto dos garotos mais grandes, que me façam rir, que tenham sentido do humor e que me possa manter uma conversa.


Uma virtude...
Eu busco o positivo a tudo, na pior situação tento tirar o mlhor, a parte boa. Sou muito otimista.


Um defeito...
Sou muito cabeça dura! e falo muito, embora nem sei se é um defeito...

  • Fotos   



































































  • Vídeos













 Gostou do especial? Comente!!

Biografia e vídeos redirados da web
Tradução de entrevistas: Fã Clube Casi Angeles
Especial montado e editado por: Tamih
Créditos: Fã Clube Casi Angeles.

22 comentários:

  1. Só o nome eu acho que ta errado, por que a Lali postou ano passado em seu twitter que o nome dela é so Mariana Esposito.que esse nome mariana elizabeth esposito herrera era forte mais nao era o dela verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. gente pra quem é fa dela entra ai e votaaaa muiiito nelaa http://200.192.176.86/beleza/20083-lali-ou-lua

    ResponderExcluir
  3. Adoreii esse especial da lali esposito que outro especial logo em preve espero que tenha
    * @lali_bezerra

    ResponderExcluir
  4. muito lindo ..simplismente di maiiis!AMEEEEIII o especial!!! não vejo a hora do próximo espero q seja do Peter Lanzani!!!! mais o blog tah di parabens ,principalmente para vc Tamih! quando a gente acha q o blog não tem como ficar melhor,vem este especial Lali Espósito simplismente maravilhoso!!! by:Milla Santos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!