18 de janeiro de 2012

Marcas do Passado - 45º Capitulo [RETA FINAL]


Peter: Como ela esta?

Gas: Cara, ela... eu não sei...

Peter: FALA LOGO!- Eu estava muito alterado.

CAPITULO 45

CONTA PETER

Gas: O estado dela é muito grave!

Eu não podia acreditar, eu estava prestes a perder o amor da minha vida, precisava entender melhor essa história. Me joguei no chão, já chorando muito, olhei para o Gas e perguntei.

Peter: Gas, eu vi seu e-mail, o que aconteceu?

Gas: Ontem a noite, o Maxi quase a estrupou, mas o Vico chegou a tempo.

Peter: Por que ela tava indo para o aeroporto?

Pablo: Ela tava indo atrás de você!

Peter: Isso eu consegui descobrir sozinho, quero saber como ela sabia que eu estava indo embora.

Rochi : Eu cotei, o Gas me disse que você ia embora e eu liguei para ela avisando. – Rochi, se sentou ao meu lado chorando – Me desculpa eu não queria que nada de ruim acontecesse com ela, mais ela jamais se perdoaria se não tivesse te impedido.

Peter: Tudo bem Rochi, eu entendo, eu adoraria que um ano atrás tivessem me dito  que ela estava indo, por que se eu tivesse a impedido o Maxi jamais entraria em nossas vidas e isso jamais teria acontecido. A culpa não foi sua Rocio você fez a coisa certa.

Rochi: Brigada Peter.

Eu estava arrasado esperando notícias dela, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, que eu estava prestes a perder o grande amor da minha vida. Esse sentimento é um dor tão profunda que eu espero nunca sentir outra vez.

Eu so queria ter mais uma vez a seu lado, poder dizer coisas que eu nunca disse. Mais uma vez com ela seria mais que perfeito. Uma vez mais, pra viver tudo que não vivemos, uma vez mais pra poder dizer o que eu tive vontade de dizer assim que ela voltou da Argentina.

Eu tinha tudo em mente, para que quando ela chegasse eu pudesse revelar o que eu realmente sentia e sinto hoje muito mais forte.

Lembro da carta que eu escrevi e não tive coragem de entregar. Era mais ou menos assim...

‘’O quanto mudei por você. se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. E tudo o que eu sei é isso, só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. Você me faz bem, não imagina o quanto. Basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. Se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe.

Nunca, nunca mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te fazer feliz. Minha Vida já esta em suas mãos, e você sabe disso, somos diferentes de qualquer casal, sabe por que ? , por que quando conversamos nada destrói, as nossas diferenças apenas fortalece nosso amor, por que agente aprende a lidar um com o outro conforme o tempo passa, e por você faço tudo minha linda pois meu coração só bateu quando seus lábios se tocaram aos meus.’’

Eu fui um covarde e não revelei o quanto a amava e agora é tarde demais.

Doutor: Vocês são a família de Mariana Esposito?

Julia: Sim doutor, como esta minha menina?

Doutor: Bem, o acidente deixou algumas seqüelas..

CONINUA..
COMENTEM..

*Obrigado pelos comentários.
*Bem, a web sera postada todo dia, de noite sem horario definido.



7 comentários:

  1. aaaah amei muitooooo *--*

    ResponderExcluir
  2. amei posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee ameiiiiii!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Ameii! a web é otima! 2temp. please!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!