18 de janeiro de 2012

Emilia Attias "Ser mãe é meu propósito para esse ano"

 Emilia Attias, sempre com seu carisma particular, contou quais são seus objetivos para o novo ano e outras coisas de sua intimidade.
Amorena, está novamente frente ás câmeras da tela juvenil, com Los únicos XS, preparando-se para debutar como cantora e na tela grande com seus novos filmes; "El secreto de lucia" e "Todo lo que necesitas es amor".
Com seu novo look impactou a todos, do loito curto ao moreno um pouco mais grande, ela sempre muda de look se se trata de trabalho.


"Este ano espero sorrir, cantar e dançar, e viver mais que no 2011" declaro Attias, quem esta encarando um novo CD solista para seu projeto audiovisual "Minou La profecía" no que interpreta uma cantora pop mundial que terá uma mensagem espiritual.
Como você começou a encarar um novo projeto junto á seu marido?
Na verdade, eu tinha vontade de encarar um novo projeto desde muito tempo. Desde pequenininha queria ser atriz, o que consegui, e sempre pensei em produzir. Assim tive a oportunidade, não pensei duas vezes em aceitá-lo.


E como surgiu a ideia de "Minou la profecía"?

Tudo foi parte da nossa imaginação. No meu caso, gosto do exótico e novo respeito aos meios, a Naim não tanto mas tem gostos semelhantes aos meus. A ideia era fazer algo que não se viu na televisão argentina e assim foi como me ocorreu algo a respeito a uma profecía, que é uma das características de Minou.. Quando ao nome, desde pequena me chamavam de "Minou,Mimi" que significa "Gatinho" em francês, e gostei e bom, assim ficou... (risos)

Quanto aos novo empreendimentos, o que está esperando neste 2012?

Eu sempre espero conseguir mais que anos passados, não sei... rir, viver, cantar, dançar, atuar, sorrir mais que antes, coisas que acontecem. Quero mais que nada, ser mãe, mas sinto que quando estiver mais tranquila e tenha mais tempo para passar junto á meu filho. Adoro os bebês, eu amaria ser mãe. Minhas sobrinhas, Carmelita (1 1/2) e Sofia (2 meses) são um amor, e te juro que tiram a mãe que levo dentro.
Fonte: S.R.F/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!