27 de janeiro de 2012

Calu Rivero "Com Emanuel Horvilleur, pegamos o controle remoto e apertamos pause"

"Eu percebo o que crio e o que quero criar" reconheceu Calu Rivero, uma das atrizes do momento, que esta manhã falou na 100 com Roberto Pettinato Roberto de amor, de seu novo trabalho e do impacto do mesmo. Assim que a entrevista começou, Calu disse que "Não quero deixar de lado o jogo que começa a muitas coisas. Tudo nasce de um jogo, isso se espalhou, eu me sinto ótima".  Atualmente, Calu Rivero faz parte do elenco de "Dulce Amor", a nova novela da Telefe, onde desempenha a personagem Natasha que segundo ela ".. é uma menina que tem todas as síndromes de uma garota atriz. E quando conhece o personagem Darthes, se encanta e se confundi com a parte do pai com a atração física (...) Eu gosto muito de como está seguindo o personagem".

Em um certo ponto da entrevista, Roberto Pettinato lembrou de sua passagem no programa "Alguém que me ame" e queria saber em detalhes como a experiência de ser "pobre" e a eleição desse papel na novela: "Estou muito conscientes das oportunidades. Quando saem, tento fazer o melhor, eu sabia que esse programa era uma grande oportunidade para mim", assentiu Calu.
 Antes de finalizar entrevista, o apresentador do "El Show de la Noticia" perguntou sobre sua recente separação do músico Emmanuel Horvilleur. Rivero rapidamente respondeu: "Na verdade, pegamos o controle remoto e apetemos pause. Pausamos o relacionamento".

Fonte: Laufbal/BLOG TKMCA 


Um comentário:

  1. ola! sou Gabriel dono do http://www.portal-up.com/ gostaria de saber se vocês aceitam parceria, se sim, responda na nossa c-box, obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!