27 de janeiro de 2012

Lali Esposito: "conheço minhas armas para conquistar

 Ela se encaixa no banco no bar e antes da notar que, uma garçonete deixa de fazer o que estava fazendo, para fazer a varredura de cima para baixo, "é ou não é?" Ele pensa. A entrevista ainda não havia começado e Lali já havia assinado dois autógrafos e algumas pessoas gritaram seu nome na rua. A morena de Parque Patricios, relativa ao conjunto de atrizes que vimos crescer na TV, trabalha desde os 10 anos e fugiu de casa para fazer o primeiro casting.


Hoje aos 20 anos, conquistou 2011: Casi Angeles, inúmeras funções com o grupo Teen Angels na América Latina e partes do Oriente Médio, abriram o show para Britney Spears para 30 000 pessoas e foi co-estrela de Cuando Me Sonreis", soltando a mão de Cris Morena, a sua mentora, para enfrentar desafios com atores como Mario Pasik, Facundo Arana e Julieta Díaz. "Foi pura aprendizagem. Deixar o mundo de Cris foi um grande passo", foi sincera em Si!

  
Voltaria com ela?
Óbvio.

Esposito vai para mais, e não fechar as portas:  música/ televisão/cinema. "Hoje eu me imagino me dedicando totalmente a um único projeto. Eu queria fazer teatro". E vai, já assinou contrato para se juntar ao elenco de As Bruxas de Salem com Juan Gil Navarro como protagonista.

E como você se vê fazendo um álbum solo?
Agora aproveito a Teen Angels. Mais tarde, eu gostaria. na minha vida, tudo é música.

O que lhe dá a fama?
Às vezes não reajo à valorização das pessoas. Cumprimentam-me: "O que você está fazendo?" E eu me pergunto se eu conhecia a pessoa.

 
 Você esta namorado (Benjamin Amadeo, ator). Você ainda está enlouquecendo com Peter Lanzani? 
A ficção se tornou realidade e estávamos namorando há vários anos, para os fãs foi muito forte. É compreensível que permanecem ligados à história.

Casi Angeles ficou mais quente no ultimo ano, como você se sente nessa área?
Se via um lado sexy, e não bruto. É bom para mostrar que não é necessário andar em bolas. Me sinto uma garota atraente, mesmo com a minha altura, mas conheço minhas armas para conquistar. 

Gosta dos Wachiturros? 
Eles são divinos e não machucar ninguém. Eu me identifico com eles, pela a loucura que estão vivendo. Às vezes o sucesso dá raiva para muitas pessoas.

Sai um passo?
Não sair, eu tenho que praticar com eles.

No final da entrevista ela tuitar que está fazendo uma nota para Clarin.

Parece que você usa muito...
Muito, é ideal para estar mais perto para os fãs.
Fonte: Clarin / Tradução: Tkmca Brasil.

Um comentário:

  1. AMEI A ENTREVISTAA FOI DIVINA TY GOSTO POR DIMAIZ LALI QUERIA MTO TY CONHECER..
    TY ADOROO..BJOOS MTO E MTO MAS SUCESSO PRA TU E TODOS OS TEENS E QA BJÃO
    NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!