2 de dezembro de 2011

Teen Angels dando sinais de separação

 Lali Esposito foi uma das premiadas no evento dos Mais Clicados no Ano por Ciudad.comE por isso não poderia faltar, além da Twitcam ao vivo, um mano a mano com a bela atriz.
A integrante de Casi Angeles disse como ela se relaciona principalmente com a Internet e o Twitter (que tem mais de 300 000 seguidores), lugar que escolheu interagir com seus fãs, falar sobre o que acontece com ela e ter um meio de expressar pessoalmente.
Entre as declarações de Lali Esposito, exclusiva para Ciudad.com, disse: "Meu namorado (o ator Benjamin Amadeonão me pressioname apóia em todas as minhas decisões e não me disse pra deixar o grupo. Com os Teens estão vendo se segue ou não."
 

CRÉDITOS: Quase Anjos News (Tradução) / Todo de Cris (original)
Fonte: We Love Quase Anjos

Um comentário:

  1. parabens lali!!!!! vc merece gata ty aodro mto
    eu acredito em vc,éh vrdad q invntam mtas coisas sobre os famosos..fiko feliz pelo seu namo..naao ty pressionar e ty apoiar é o dvr dele..
    pf sigam com os teens eu imploro
    num sei como vai ser minha vidaa sem vc6 :(
    CONTINUEM SIMM TEEN ANGELS POR MTO TMPOO
    BJOO NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!