3 de dezembro de 2011

O que você quiser saber sobre Nico Riera

 Nicolás Riera, ou “Tacho“, ou Nicolás Adolfo Guggiana Riera (como diz em seu documento), não tem medo de nada. Passa com naturalidade assombrosa de uma tira da genial Cris Morena a “Bailando por un Sueño” com uma foto/escandalo no banheiro de sua namorada Silvina Escuderono meio.
Este ator, cantor e dançarino, não saiu de nada, no início de 2000 sendo um menininho, começou a buscar seu lugar no meios… “Casi Ángeles” sem dúvida o deu.
Hoje com o cabelo curto (e na minha opinião muito mais sexy) já está gravando uma nova tira deTELEFE para 2012.
O que deixa ver que já é uma grande promessa:



A seguir, as 41 perguntas do questionário Proust/Ronnie as responde @nico_riera.
1- Destro ou canhoto?
Para a maioria das coisas sou canhoto, mas toda a guitarra como destro e para uma coisa sou ambidestro (se entende que, não?)

2- De manhã ou de noite?
Meu dia começa a partir do meio-dia.


3- Qual é a tua ideia de felicidade total?
Quando não pensa em nada, só no que está fazendo nesse exato momento.

4- Uma característica de seu caráter?
Inconsciência e um pouco de ansiedade, como todo mundo, hahaha.

5- Qual a última coisa que descobriu?
Que o que eu pensava quando criança que nada é impossível, é certo, nada é impossível.

6- Do que você tem medo?
Tenho medo de esquecer minhas lembranças.

7- Com que personagem da história ou ficção você se identifica?
Me identifico com algum guerreiro ou lutador.

8- A quem você admira?
Meu pai (velho).

9- O que mais odeia nas pessoas?
A soberba.

10- O que mais odeia em você?
Quando não posso parar de pensar e quando trato de razoar as coisas.

11- Uma viagem perfeita?
Em qualquer lugar com amigos.

12- Qual o último sonho que teve e se lembra?
Não me lembro exatamente, mas sempre que recordo os sonhos são nos que sofro, como que me custa correr ou coisas assim.

13- O que mais gosta nas mulheres?
O olhar e a sensualidade de uma mulher.

14- O que mais gosta nos homens?
Que mijamos de pé e os amigos tem muito mais valor.

15- Onde você gostaria viver?
Em uma casa rústica de madeira e pedra sobre uma praia paradisíaca e com uma montanha nevada no fundo (não peço nada).

16- De que se arrepende?
De não arriscar-me por tudo.

17- Qual a sua maior extravagança?
Poderia ser a faixa multicolorida LED que eu tenho na barra do bar, jajajaja extravagantes e gordurosa.

18- Quando e onde foi a pessoa mais feliz do mundo?
Quando firmei meu primeiro contrato televisivo.


19- Como gostaria morrer?
Sem me dar conta.


20- No que pensa primeiro quando acorda de manhã?
Que tenho que mudar o som do despertador, o detesto.

21- O que é a miséria?
O que sentem quem não pode viver tranquilo.


22- O que tem que ter uma pessoa para ser seu amigo?
Ser legal e códigos.


23- Uma canção para sentir alegria?
Three little birds de Bob Marley.


24- Uma canção para transmitir tristeza?
Nos veremos otra vez de Serú Girán, creio.


25- Cabeça de puta?
Filho de MIL puta.


26- Quando faz falta mentir?
Nunca faz falta mentir, mesmo longe a verdade é a melhor.


27- Qual o melhor de seu corpo?
O poder de recuperação que tenho.


28- Qual o pior de seu corpo?
O colo.

29- O que mudaria de sua família?
Nada, é a que me quer bem e, os quiero como são. É uma pequena grande família.

30- Um detalhe fashion que não pode faltar?
Duds de Adidas e Bolívia hahaha chivazooo.


31- No que acredita?
Em algo parecido ao karma.

32- Pai ou filho?
Não entendo a pergunta.

33- No que gostaria reencarnar?
Em um leão, eu gosto.

34- Quando foi a última vez que foi na igreja/templo/etc?
Há mil, creio que num batizado.

35- O que é um peido?
Descompressão da combustão interna do corpo hahaha qualquer coisa.

36- Uma virtude desvalorizada?
A honra.

37- Que talento ou super-poder você gostaria de ter?
Poder ler as mentes, ainda que só em poder voar me conformo.

38- O que você mais gosta de fazer?
Poder fazer o que tenho vontade de fazer no momento que quero fazer.

39- Qual a sua posse, não posição, favorita?
Meus amigos, minha família e todas as lembranças com eles.

40- Caçador ou presa?
Caçador até o fim hahaha.

41- Como é um amigo de verdade?
É a pessoa com a que entende sem falar, e podem passar anos e a conexão nunca se perde.
Nico Riera
Fonte: Ronniearias / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!