11 de dezembro de 2011

Teen Angels nos Estados Unidos

Gaston Dalmau tem pensado em passar um ano estudando nos EUA, isso significaria o rompimento dos Teen Angels, mas você pode ver na entrevista que Gaston Dalmau deu em que disse que os Teens não se separariam tão cedo.

Nico, Rochi, Gaston, Lali e Peter, estariam planejando deixar Argentina por um ano e ir para os Estados Unidos, para promover a banda e não se separarem.
Alguns meses atrás nós dissemos-lhe que a série Casi Angeles, seria lançado em os EUA, e os Teen Angels, estavam preparando um novo CD, com lançamento só nos EUA. Esta seria uma das razões, nada se sabe até agora, nem sabemos se isso é 100% verdadeiro. Mas tudo nos leva à isso.


Os Teens, obviamente, querem continuar fazendo sucesso, eles disseram, este tem sido um bom ano para a banda. Será que eles querem vender mais nos Estados Unidos para ser mais populares? Também há alguns meses, nós deixamos as músicas que os Teen Angels estariam gravando em Inglês. Mas calma, se eles fossem um ano, com certeza eles iriam retornar à sua terra natal, Argentina, já que têm família e amigos, que não passariam despercebidos.
Assim que tivermos mais notícias, iremos postar para te deixar mais informado

CRÉDITOS: Quase Anjos News/Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!