7 de dezembro de 2011

Resumo de como foi a apresentação do novo livro de Casi Angeles!


A vertigem que eu ainda estou vivo, cinco dias depois em minha cabeça. Eu não posso explicar, para além das complicações pessoais de tempo, eu me esforçava para tranquilizar, fazer uma história bonita e compartilhar o que vivi em 01 de dezembro durante a apresentação de "O Homem das Mil Faces" pelo Sr. Leo Calderone.
 
 
Foi programado para ser presente no lançamento, apenas foi para cumprimentar e felicitar o autor deste livro de QuaseAnjos2 e seu aniversário.Quando disseram que iria falar com as pessoas da editora para entrar como seu "convidado", o meu coração voltado dentro de mim como um caminhão que eu tinha deitado demolição.Pegue o elevador, entrar na sala onde eu vi as pessoas indo e vindo, mas nenhum rosto familiar, tinha mesas com petiscos doces e salgados além de bebidas, tudo parecia delicioso, mas eu só me aconteceu ao ar pela garganta, então eu vejo e eu Khon Miru se aproximou para falar com ela, a primeira coisa que você vê foi Yups sobre o lançamento da turnê na Argentina e no Peru, ao que ele respondeu:"Ele está em nosso poder para fazer rifas, Movistar lançar o canal promove Yups no Peru e participar apenas como um cliente pode acessar TeenAngles mostrar as entradas, a única coisa boa é que são desenhadas em 2 e q há pessoas que podem ser convidado por alguém. Com relação ao canal na Argentina, mas ainda nada fechado em negociações para colocar o ar em 2012. "Que está prestes Sebas Paul Tomaselli Homes digo, venha você! ... um levou-me pelo ombro e outro por um cotovelo, me levou a um cerco de vidro pintado, foi-me dito vai e faz entrevistas ... "Como fazer entrevistas? Eu não vim preparado ... só trouxe a câmera para tirar não imagens trazem perguntas, "Paul disse-me, não importa se transforma na pequena câmera e filme ... (eu tenho pavor, eu esqueço de respirar naquele momento, eu pensei" Eu não podia desperdiçar esta oportunidade ", assim tente não entrar em pânico e tentar pensar rapidamente para dizer sem ser como um tolo ou pior, sem qualquer capacidade de reagir).

Sebastian Casas disse, aqui está o que você tem, eu estava na frente de Lali.(I) - Olá Lali! Que bom te ver! Não sei se você lembra de mim?(Lali) - Tenho-o visto a sua cara!Sebas então disse: 'vem do sul, é chamado de gaivota veio Lanús o show ...Lali interrompe dizendo siiii Gaviota .... Cipolletti Seagull, Olá! (Abraça-me) que veio bonito!(Meu corpo começou a tremer como se estivesse dirigindo um jackhammer Então você liga a câmera e se esqueça de me dar "Rec ".... é pego fazendo ... nada!)Dê uma mão e disse: Lali não tem que se envolver com a onda de mau ... para ficar com as mensagens de bom no twitter, que muitas pessoas que amo você, faça-o agradável e do Retweet para responder ao amor, o resto deixe-o ir ... Benja finge que acende com as boas vibrações e todo o resto ....Ele olhou para mim e disse: Quem? Benjamin Rojas?(I): Não, o seu.Casas Sebas rindo e diz: os dois são bem dela! (Haha, rimos a 3)Q Discutir era uma Lanus pena, agora tinha de arranjar um reembolso da entrada, foi uma vergonha.Ele fez o elogio de Deus é e como eu admiro, ela me agradeceu e me disse que eu sou bonito. Ver se um dia você iria ver em uma foto usando um dos meus presentes, ele disse que usa-los ... o que acontece é que nem todo o tempo eu tirar fotos, haha!Então eu percebi que eu estava gravando .... que teriam gasto quatro minutos ou assim, ele também tinha falado do blog, há um ano e tinha mencionado a questão quando eu a conheci.Dizer "rec" e encurtar a câmera ... (mais informações mais tarde nos vídeos).

Com Nico Riera me dizer detalhes de sua personagem "Lucas" e nós tivemos uma conversa franca e aberta, que gostam de ver o vídeo. Simpático e atencioso, mesmo quando a entrevista ou a câmera não estava disponível, um menino de grande espírito é Nico!Off the Record antes de eu sair eu disse: - "para ver se eu estava tudo eh, não falta nada!".Ao que eu respondi: a questão é ... existem várias notas, você pode carregar tudo de uma vez ... Por favor note que também é Supertorpe.Nico diz, mas ST não é o mesmo produtor ...(I): o que você diz é verdade, mas embora não seja o mesmo público que o segue, há uma percentagem que lhe pede para ir até a faixa e as notas ... você entende isso muito, você sabe como é .... o público deve ser dado o que eles querem!Ele olhou para mim, deu um passo para trás, cabeça Senhoras e disse: "você está certo".Deixei ele com outro beijo e dizendo, este verão não soneca, você faz este verão resistência e Brenda Lucas, sucesso!
Gaston é mais do que aquilo que é dito sobre ele ... é um galã de raça pura, charmoso, amoroso, doce como o que ele diz e diz o que é como dizer que você contactos Rochi da melhor das intenções, para fornecer amor com um mímico ou toque na parte traseira. Casas Sebastian nos levou 4 fotos, a certeza que o deixou (no clipe vai apreciar o modo como ele é generoso Gas como pessoa e doçura que é capaz de dar)

Pedro tinha estado a ouvir um pouco de conversa de pé ao meu lado, então mudou-se ao redor da sala e voltou para onde estávamos, então ele está disponível para a câmera, falar sobre o que ele sentia assim ... e ele disse que sim, era loquaz embora não seja o perfil do adorável e comunicativa é a definição para o sr. Lanzani! (Ver tópico twitter e 2012 não perca o vídeo).
Rochi ficou olhando para mim, ia e vinha, até que ele caiu para o lado, como se esperasse a sua vez de falar, um "sonho princesa" é muito mais bonita do que o mostrado nas fotos, exala um calor e doçura como poucos As pessoas podem transmitir. (Resíduos não falar com ela, fala sobre sua personagem Brenda e compartilha alguns segredos ...).

Quando eu estava fazendo a nota notar que Peter Calderone não era naquela época Paul Tomaselli da editora me entregou um livro como um presente, que eu imediatamente selado com a assinatura do autor mais Teen, o único Eu não tenho nenhuma assinatura no livro é Peter.
Uma campanha de Gaston propus a participar "Quando você sorri eu" disse que me ama, nós teríamos que ter a participação de Marta cantando Gaston Dalmau Betoldi Mili ... para ver os fãs, Copan?
Com Lali ver também 2012, eu disse que tem várias propostas muito boas e interessantes, que iremos descobrir.Nico e Rochi não de férias para as gravações da faixa.
Calderone falou do livro e 2012 sozinho, tentar não esquecer de nada, então eu disse a ela que semana no rádio que está dentro do blog "revolução adolescente", foi realizado um especial de um ano sem Casi Angeles ... eo que você pode ouvir e ver no clipe.

Cada um deles disparou-me com carinho e gratidão a "visita".Eu umedecido os olhos para lembrar e pensar sobre isso, pura emoção, todos foram re concurso, até parecia feliz por estar lá comemorando este livro, fui tratado com muito carinho e respeito. Infinitas vezes eu sonhei isso, eu juro que eu visualize ... mas vivendo, estar lá para ver como você realizou um sonho ... é um outro mundo depois disso que ninguém me diga que não há mágica!

* Em que esperamos que venha a subir e limpar o seu fundo de áudio e vídeo, esperamos que você aproveite este sentido amplo e relativo, cumprimentos!
(Fotinhas anexadas ☺)

















Fonte: Teen Angels Amores / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!