30 de dezembro de 2011

Peter no Brasil

Créditos: Casi Foreveer / Teen Angels Amores

7 comentários:

  1. só sei q ele tá em Florianópolis...

    quero muito ir p/ lá p/ quem sabe chegar pertinho dele #sonho... se minha mãe deixar :|

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO! PEETER NO BRASIL, MEU SONHO DE CONSUMO MAIS PERTO QUE NUNCA

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de saber que um gato desse esta aqui no Brasil, pena q nao posso ir velo...
    Olha galera voces conhecem algum site ou blog destinado ao Peter Lanzani, se puderem me ajudar postem ai...
    OBG!

    ResponderExcluir
  4. Ele ta em garopaba/SC na praia da ferrugem (:

    ResponderExcluir
  5. aii..como eu num soube disso..ond ele táh?q cidade?qdo chegou?q hs?veio com alguem??
    to mto feliz q ele esteja em nosso pais éh uma honrra recebeloo..preciso saber ond queroo ve-lo
    bjoo nathália gatti

    ResponderExcluir
  6. Quero ir pra la meu sonho e ficar perto dele queria que ele viesse no Rj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!