30 de dezembro de 2011

Lali Espósito e Peter Lanzani fizeram um balanço de seu ano 2011.

 Mariana "Lali" Esposito e Peter Lanzani fizeram balanços individuais muito semelhantes. Os jovens atores, que ja foram namorados e agora tomaram caminhos diferentes no amor, ainda compartilham o sucesso de Teen Angels, mesmo após o fim da tira Casi Angeles, e também se juntaram a  Cuando me sonreis, romance da Telefe. Espósito refletiu: "Eu tive sorte o suficiente para fazer várias coisas: seguir atuando em Cuando me Sonreís, e continuar com a banda [Teen Angels] foi muito positivo, porque nós crescemos muito com o que é Casi Angeles. Nós fizemos um monte de shows e teve uma resposta do público com o novo álbum, e é tudo graças aos fãs. Acho que este ano fui articulada para ver o que significa amor e apoio do povo".  Enquanto isso, seu colega de elenco e de banda disse que foi um ano "espetacular". "Estamos indo com  a Teen, sem faixa para ver o que é muito legal e foi muito bem. Além disso, entrei em Cuando me sonreís, e felizmente eu estava certo. Labuto que é mantido, o que é importante".

Retirado: TKMCA Brasil/Mundo de Angeles Ca

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!