30 de dezembro de 2011

Nacho Goano, Benja Amadeo e Gabriel Shultz cantam "Los Muppets"!

Os Muppets e reconhecidos artistas da América Latina apresentam em exclusividade a divertida versão local da canção “Mah Na Mah Na”, o tema musical que os Muppets fizeram famoso e que será interpretado novamente no filme que chegará aos cinemas da Argentina no dia 12 de janeiro de 2012.
O video musical conta com a participação de 16 talentos locais de Disney entre os que se incluem os personagens de Peter Punk (série que se emite por Disney XD); e também Topa e Muni de La Casa de Disney Junior (ao ar por Disney Junior); os condutores do Zapping Zone: Dani, Vale, Roger e Paulina, ainda com Nicole Luis e Julio Graham de Cuando toca la campana; Emiliano Pandelo de Art Attack; e Santiago Stieben, apresentador de Disney Planet.

 
Reconhecidos cantores, atrizes e jornalistas de diversos países da região se somam a esta iniciativa. Desde Argentina participam: Axel Kuschevatzky, crítico de cinema, produtor e fanático de LOS MUPPETS; o cantor Nicolas Suviria; os condutores de televisão, Gabriel Schultz e Caro Ibarra; os jornalistas Ignacio Goano e Guillermo Catalano; e o ator Benjamín Amadeo. Perú está representado pelo condutor e produtor Bruno Pinasco; a actriz Gianella Neyra e pela banda de rock Adammo; e Venezuela, pela apresentadora e locutora Erika De La Vega.


http://www.youtube.com/waltdisneystudiosla

Fonte: LaUbfal/Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. Tamih, sou do Just Taylor (afiliado seu) e há algum tempo te pedi autorização para postar a continuação de Zarpada no meu blog. Mas até agora não recebi resposta.
    Continuo aguardando!
    http://tayloroliver.blogspot.com
    Feliz Ano Novo! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!