23 de novembro de 2011

Teen Angels para Clarin Espetáculos

No domingo, Clarín estava com"Tacho" e antes de abrir o show da Britney Spears. O que fazer, o que dizer, como estão, antes de cantar. O show de Britney e uma guerra entre os fãs. Quero ver, quero entrar, baby, ninguém vai te fazer mal, Gaston Dalmau canta deitado em um sofá branco no hall de entrada dos camarins. É o único dos Teenangels já vestido para o show com um brilhante terno cinza impecável. Peter Lanzani andando mostrar a todos a imagem que acabou de pegar do Grupo Falcon, com uma motocicleta, a unidade tática da Polícia de Buenos Aires encarregado de segurança. Nico Riera, em rosa muscular, brinca com o público e jornalistas.

Lali Esposito e Rocio Igarzábal, no entanto, não saem por aí com a liberdade de seus companheiros: como se a noiva se preparando para o casamento, e parece pronta, vestida e maquiada, minutos antes de ir ao palco do Estádio Unico de La Plata, onde vai ser o show de abertura para Britney Spears .

"É uma oportunidade de viver uma experiência internacional", analisa Nico. Embora reconhecendo não ser  um fã de Britney, está esperando para conhecê-la. "Mas eu gostaria que fosse como Robbie Williams na Espanha, para falar, não diga a você como colegas, mas de uma outra vibrações, e não fãs". Rochi, entretanto, sabe que não é fácil: "Há um monte de segurança, mas espero que poda".

Segurança tem a ver com alguns problemas que teve Britney no Brasil, a primeira parada em sua turnê sul-americano, um fã foi lhe mordeu na perna enquanto cantava Lace and Leather no Sambódromo, no Rio de Janeiro. Então, agora a diva não carregam um monte de desejo de qualquer coisa: o único traço de sua presença nas proximidades de grandes Teenangels os negros são, por vezes, passava ao redor, saído de um filme de Spike Lee ou o número de TV The Wire. Britney não surgir e haverá um fio de cabelo ou foto com os seus rivais locais.

Mas a atitude dos Teenangels é muito mais tranquila. Um efetivo do Grupo do Falcão tirar uma foto com eles e na parte inferior da tabela pode ser catering e de-sarreglada sobremesa como um casamento durante o carnaval carioca: Frosted Flakes são três garrafas de Actimel e Don Satur os cookies. As únicas pessoas que comem são membros da produção e, é claro, jornalistas.

Gastón ainda está cantando canções de Charly é agora com o inconsciente coletivo e um assistente disse: "Podemos ir fazeno o meet and greet". "Já", pergunta Peter, com uma pequena câmera na mão. Alguém fora Rochi termporalmente a Lali e seu refúgio e os cinco Teenangels caber em linha para os fãs que ganhou em um concurso de alguns do FM privilégio de cumprimentar e tirar uma foto com seus ídolos. "Diga Olá, baby, huh" ordenada uma mãe para sua filha de seis anos de idade que olha em volta timidamente.

Após o procedimento, alguém anuncia: "Nico, Silvina esta aqui". Silvina é Silvina  Escudero, a atual namorada de Nico Riera. "Eu não sei como ela entrou", se desculpou Nico, e vai ao seu encontro. "Está lindo", diz ela, como se eles estivessem sozinhos, mas perfeitamente conscientes de que eles não estavam. Ele pende do pescoço e dar beijos, ele retorna com escrúpulos.

O encontro é pelo menos possível, pois falta alguns minutos para ir para o palco, e os caras começa a rever a lista de temas, juntamente com um produtor e as meninas voltam a se esconder no camarin. O documento continha as músicas, a ordem e também os momentos em que os garotos precisam conversar. "Aqui fala Rochi, Lali aqui", diz o produtor. "Eu falo o fim", pediu Gaston. "Quer ler com a Britney?", pergunta Peter, e começar a praticar. "Queríamos agradecer Britney...", recitado, até ser interrompido: "Soa como se eu tivesse chamado Britney pelo meu celular", ele brinca.

Enfim, Rochi e Lali saíram de seu camarim, e pronto para cantar e dançar. Lali subir alongou suas sapatos de salto alto e outros lúpulo vara calmante. A forma de um círculo com os cinco, de mãos dadas no meio do time de basquete estilo e bateu um grito de incentivo. Agora chegou a combinação que vai levar para o palco, o mesmo que alguns minutos mais tarde contará com a Britney, teen pop diva por excelência, que esperam receber, como não cumprimento de um ou uma imagem, pelo menos alguns sua energia ...

Fonte: Clarín/Para Sempre Teen Angels e Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!