23 de novembro de 2011

Nicolás "Tacho" Riera: Não há crise... ou será?

 Em uma longo conversa com a revista Gente, Nícolas Riera falou sobre tudo, especialmente em sua mudança de Look. O ator deixou o cabelo dourado e raspou completamente. Ele também passou parte da nota falando sobre seu relacionamento com Silvina Escudero: "Comprou toda a minha família desde o primeiro dia. Eles querem mais par ela do que eu. É uma grande compradora".  Para a sua futura carreira, Tacho se mostrou extremamente feliz com o papel que ele fará em Como Te Imaginé, a nova novela da Telefe: "Como vai ser o meu personagem? Uma onda de Leonardo DiCaprio em Atrápame si puedes, um filme de Spielberg. Um artista do scam com estilo, estar passando por outras pessoas para fazer fio. E no meio aparece Rochi Igarzábal, filha de um milionário que, ao que parece, eu vou amar".

Mas quando chegou a vez de falar da banda de sucesso Teenangels (que integra com Lali Esposito, Rocio Igarzábal, Gaston Dalmau e Peter Lanzani), que não para de conquistar novas terras no mundo com sua música, Riera fez declarações surpreendentes e, se você preferi, até um pouco confusas: "Se chega o final dos Teenangels ou vamos ver mais de nós? Ai, se estamos em crise, ou mais que em crise, em vez de um ponto de viragem numa fase de decisão. Me imagino em uma Fenix: ou renascemos ou acabamos nas cinzas (sic)".

"Eu acho que ano que vem podemos ir muito melhor do que este, que foi bom. Os cinco estão mais dispostos a se envolverem na criação do produto. Acreditamos que este pode humanizar ainda mais a banda, tornando-a mais real, mais pura", disse Nico. Parece que os Teen Angels continuar juntos, mas Tacho falou de crise... Que possamos nos encontrar novamente!


Fonte : Blog TKMCA / Fã Clube Quase Anjos Brasil/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!