22 de novembro de 2011

El enmascarado não desiste de Lali e Peter

...Andando nos bairros com a alegria de murgueros se aproximou de mim carregando uma linda garota da minha idade e juvenil para a minha lista de conquista, então eu decidi ouvir as suas orações. Ainda não consigo conceber como se deu conta que estava falando com este humilde servo. Claro, eu tinha algo maior do que barbela de um amigo que disse a jarra de leite, porque tem toda a gordura no pescoço. Lali Esposito foi à loucura quando Maria Eugenia Suarez, sua ex-colega de "Casi Angeles", apresentou Pedro Lanzani para Brenda Asnicar.

Parece que a reunião ocorreu há algumas horas e no âmbito da visita da gordinha que canta pop e dança menos que a Jesica Cirio daddy. Aqueles que sabem dizer que Peter e Brenda pegaram boas vibrações e se abraçaram por mais de uma ocasião. É claro, Peter teve que sustentar sua ex, que era um vinagre caripela tremenda. O que acontece é que não o nami decidiu colocar no congelador para híbridos Benjamin Amadeo e Peter Lanzani a situação já lhe infla o kumquats. Eu disse.



Fonte: Blog TKMCA/Mundo Teen e Quase Anjos/Fã Clube Casi Angeles

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!