22 de novembro de 2011

Cantar no mesmo cenário que Britney Spears é algo que não se pode explicar

 " Nós demos a bomba, colocamos tudo, disfrutamos com as pessoas que tinham que disfrutar", disse Lali Espósito a hola.com.ar, um dia depois do recital que ela fez, junto ao Teen Angels abrindo o show de Britney Spears no Estádio Único de La Plata, onde foi a primeira e única apresentação da "princesa do pop" na Argentina.
Com essa frase a morena da banda adolescente, quer não so expressar a emoção que ainda traz, como que também buscou aumentar tomaram conta do grupo que surgiu na tira infanto juvenil " Casi Angeles" havia sido destratado em sua participação no show " Além de dizer que havia um grupo e que eles vaiaram-nos, nós vamos com o positivo ontem era pra ser naquele estádio, fazer o show e no dia seguinte sentir o apoio e o amor do público, estou muito grata pelo amor de sempre" disse Lali. "Muitas pessoas que foram para as arquibancadas frias, e muitos foram, obviamente para ver a Britney. Respeitamos a todo mundo e gostamos de nos sentir respeitados também" agrego.
"Claramente não era um público nosso, se havia um montão de nossos fãs é que por sorte nós seguem para todos os lados, mas bem, tudo terminou copando e isso foi o importante, terminaram cantando e dançando as canções que fooi o mais divertido" disse Peter Lanzani e fez sua defesa " Meus irmãos estavam no campo comum e não escutaram nada. As pessoas do campo VIP estavam desde ás quatro da tarde ali, já eram sete e a única coisa que queriam era escutar a Britney,mas ela ia sair as nove sim ou sim, não antes".
A verdade é que além de tudo o que disseram os cinco menbros dos Teen Angels tiveram uma oportunidade única " Foi uma experiência rara e nova subir no mesmo cenário de uma artista como Britney e poder estar em seu show juntado ao que foi ao Estádio Único de La Plata, que é espetacular" disse Lali com o seu sorriso habitual.
Embora pareça que depois de encher estádios em toda América Latina, Espanha e Israel, nada pode surpreender a estes jovens, as palavras de Peter demostram o contrario " è uma experiência muito dificil de exolicar com palavras mas foi muito boa. Se me pedicem para voltar a repetirla eu voltaria, eu iria sem dúvidas.
 
Fonte: hola.com.ar/tododecris/AngelesTeensBrasil/Casi Angeles y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!