1 de outubro de 2011

O novo Quase Anjos 23


Ontem, avisamos que o blog parceiro Quase Anjos 23 teria sido hakeado. A Dona do blog tomou uma grande iniciativa: fez outro blog começando do zero.

E a primeira postagem foi a seguinte:

"Aqui estou eu novamente com um novo blog já que roubaram o meu Blog o Quase Anjos 23 bom para eu não deixar de informar e postar minhas web vou deixar o que roubou o meu blog com meu sucesso pois se eu consegui sucesso em um blog menos de 7 meses em menos de 2 ou 3 meses o Quase Anjos 23 O verdadeiro vai voltar e ser o que era.É bom que tem certas pessoas tem a capacidade de roubar o sucesso dos outros mas é o que eu pensei eleroubou meu sucesso mas não meu brilho pois não tem capacidade de fazer outro eu mesmo falei pra ele que era para ele fazer outro ele disse "Você acha que é fácil " e eu respondo e fácil sim tendo amigos e tendo força de vontade efácil construir um novo blog fique com o MEU blog faça bom proveito pois agora eu tenho outro vai ser melhor do que o seu que era meu neh o Quase Anjos 23 mas agora tenho o verdadeiro e único O Quase Anjos 23 "O Verdadeiro"

Quase Anjos 23 O Verdadeiro, te damos o maior apoio!!!

Visite o novo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!