1 de outubro de 2011

Nico Riera: "Silvina tem uma sensibilidade que não se nota na TV"

Depos de muuuitas idas e voltas, Nicolás "Tacho" Riera e Silvina Escudero já esclareceram sua relação. Eles são vistos juntos, mimosos e aos beijos, e até se animaram a falar da famosa foto proibida dela: "Silvina disse que tirei a foto?", perguntou o Teen Angel, e imadiatamente contestou: "Sim disse isso, está bem. Ela não mente".
Em uma entrevista a revista Paparazzi, o ex participante de Bailando, confessou: "Nunca em minha vida imaginei ir a um desfile de cachorros, e fui com ela. Bastante bizarro. Mas com Silvina é divertido fazer qualquer coisa".
Ademais, Tacho contou o que mais atrai em sua namorada "Ele que chega a conhecer se dá conta da boa pessoa que é, e que tem outra sensibilidade que não note em que a vê em um programa de televisão. Cheguei a conhecer essa Silvina que aproveito muito e com quem cheguei a compartilhar um monte de coisas". E respeito do namoro oficial, esclarece: "Não gosto de colocar rótulo ou algo assim em quando diz estar namorando, já estão vendo quando briga, quando tem um filho ou coias pelo estilo".
Nicolas Riera também falou de sua possível futura paternidade: "Quem está preparado pra ser pai? Bah, por aí sim, quanto tiver 35 anos. Agora sou jovem, mas se acontecer vou aceitar e vai ser meu filho, e vou tratá-lo com carinho. Não creio que seja o momento de ter um filho".

Ficou claro? 

Fonte: Ciudad.com
Tradução: Fã clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!