7 de outubro de 2011

Marcas do Passado -11º Capitulo




Ele rapidamente secou a lagrima, e virou o rosto, ele achava que eu não tinha isto.

Ele se virou novamente para mim.

Lali: Peter eu não quero que te magoar.

Peter: Relaxa Lali, ta tudo bem.

Peter fingiu olhar no relógio.

Peter: Olha que horas são, melhor eu te levar para casa! Não quero ficar mal com seus pais.

Lali; Tudo bem.

Fomos em direção ao carro, ele, abriu a para  mim, entramos no carro sem mencionar uma palavra, ele ligou o radio, e quando a musica começou a tocar, tive  a sensação que era para mim.


Não sei, mas tive a sensação, de que a volta pra casa estava com a impressão de que a volta para casa seria bem mais longa.

Quando chegamos em frente a minha casa, ambos saíram do carro, paramos em frente a porta, e Peter abriu um enorme sorriso para mim.

Peter: Foi muito legal, e fico feliz em saber que você acredita em mim.

Lali: Peter eu..

Peter: Lali, eu não quero que você pense que eu estou bravo com você, fico feliz que tenha sido sincera. Mas agora, eu preciso ir, ate.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao carro.

Eu entrei em casa, achei estranho a porta não estar trancada, e percebi que o carro dos meus pais não estava na garagem.

Mal deu tempo de eu me sentar no sofá, ouvi a campainha. Fui em direção a porta, e quando atendi me surpreendi.

Lali: Peter, o que aconteceu.

Peter: Lali, se acalme.

Lali: Por que o que aconteceu.?

Peter:  Seu irmão sofreu um acidente.

Nesse momento perdi meu chão, e comecei a chorar.

* obrigada pelos comentarios
* cmo o prometido, o segundo capitulo de hoje para compensar por não ter postado ontem agora so segunda

5 comentários:

  1. Oi eu queria saber se dava para min copiar a web Marcas do Passado para meu blog:http://nick-quaseanjos.blogspot.com/ dá?

    colocarei todos os créditos possiveis

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!