7 de outubro de 2011

Marcas do Passado - 10º Capitulo



CAPITULO ANTERIOR...
Ele estava tão triste, lacrimejava, a cena era de partir o coração. Eu que estava do outro lado da cabina, escorreguei pelo banco e me aproximei, virei seu rosto para mim, e em um ato impulsivo o beijei!
CAPITULO DE HOJE...



Nesse momento, meu coração disparou, meus sentimentos se misturaram, eu queria que ele fosse meu novamente, o MEU Peter só meu.

Agora, tudo que eu sei é que mesmo  depois de um ano, o seu beijo tinha a mesma intensidade, o mesmo desejo, a mesma paixão, e acima de tudo, o seu beijo ainda tinha o mesmo efeito obre mim.

Me deixava com as pernas bambas, e era uma confirmação, que dizia: não importa que não namoramos, não importa quanto tempo estamos juntos, ou separados, o que importa é que você foi, é e sempre será mina! E de mais ninguém.

O beijo estava mágico, como nos velhos tempos, mas como todos os bons momentos da vida, havia interrupções.

Estava tudo perfeito, ate que do nada, o brinquedo parou!

A nossa cabine é aberta, e o um cara põe a cabeça para dentro e diz:

Atendente: O tempo acabou!

Na hora nos separamos, eu fiquei roxa de tanta vergonha. Eu olhei por trás do homem, e vi uma fila com varias pessoas esperando.

Saimos dali bem rápido, e  eu tive vontade de  sair correndo, não por causa das pessoas, mas para fugir de Peter. Cmoeu iria encara-lo agora?

Foi so esse pensamento passar por minha mente, que Peter me segura e me vira para si.

Peter: O que significou isso?

Me mantive em silencio

Peter: Vamos Lali, responda!

Continuei calada, mas podia perceber o tom de desespero que ele usava.

Peter: Me responde! Vamos voltar? Voce acredita em mim? Você me ama? O que significou o beijo?

Lali: Nada.

Peter: Como nada?

Lali: Eu adimito, eu acredito em você,e eu te amo como jamais poderei amar alguém. Mas não vamos voltar, pois eu não quero me magoar, nem que seja por um erro.

Nesse instante uma lagrima percorre seu perfeito rosto.

* em breve mais um capitulo

2 comentários:

  1. Sou nova akiiê + ja to adorando a novelaaaa vou entrar todos os dias para ver as novidades, eu sei q todos ja leram ate o final essa novela + eu to lendo agora e com certeza me tornando uma das suas maiores fãs Cammy, Parabens garota vc escreve muto bem! Laliter Forever.....

    Karen Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!