26 de setembro de 2011

Quase Anjos não vai sair do Ar :)




Como havia sido postado antes que Quase Anjos poderia sair do ar no dia 01/10/11  temos uma resposta  a Band não vai parar de passar Quase Anjos esses dias mandei um emai-l para a Band perguntando sobre a mesma então vejam o que a Band respondeu.


Minha pergunta 


Olá eu queria saber se é mesmo que QuaseAnjos poderá sair do ar está circulando pela internet e em  muitos blogs que sim mas pra tirar a duvida de mim e muitos fã eu queria saber se tem possibilidade de sair do ar ? 

A resposta 

Olá, Bianca.
Bom dia!

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato.
Conforme informação da produtora do programa em questão, somente um capitulo foi repetido por problemas de edição, entretanto a novela continuara sendo exibida normalmente.

Lembrando que estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Descrição: Descrição: http://www.band.com.br/assinatura/band.gif
Thaís Paiva
CAT-CENTRAL ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR
Tel.: 55 11 3743 9647

www.eband.com.br/faleconosco




Então pessoal podem ficar tranquilos Quase Anjos não irá acabar no dia 01/10/11 isso foi que disseram no Emai-l neh espero que seja verdade e que a Band não acabe com Quase Anjos

        Créditos: Quase Anjos 23 (Mantenha)

Um comentário:

  1. Olá Tamih, vs pode fazer um cabeçalho para o meu blog ? O Casi Angeles brasil ? é qe estou muito ocpada ultimamente cmo as coisa da escola , entao não tenho tempo pode fazer ?
    POR FAVOR . http://casiangelesbrasiil.blogspot.com/
    Espero Resposta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!